O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Comercial dos Beats Studio Buds com Coi Leray

Novo comercial dos Beats Studio Buds estrela a rapper Coi Leray

Mais um comercial da campanha “É a música”.

Os ilustres Beats Studio Buds já foram anunciados há algumas semanas, mas antes mesmo disso, eles já tinham sido avistados nos ouvidos de celebridades como LeBron James e Naomi Osaka.

Publicidade

O hype em cima deles está grande, visto que, além de terem um ótimo custo-benefício (confira a nossa comparação deles com os AirPods), a Beats tem feito um trabalho incrível de divulgação dos novos fones — com sua campanha intitulada “É a música”.

Seguindo a linha dos últimos comerciais promovendo os Beats Studio Buds, o vídeo da vez conta com a presença da rapper/cantora Coi Leray e, assim como os outros, tem o slogan: “Recursos são uma coisa. O som é tudo.”

O vídeo não foca nas funções dos fones — que contam com Modo Ambiente e Cancelamento Ativo de Ruído —, mas sim na sensação que a cantora tem ao usá-los. Ela diz: “É sobre a vibe, é sobre como isso faz você se sentir. É a musica”.

Nas últimas semanas, a empresa tem divulgado diversos comerciais estrelando os Beats Studio Buds — um deles com a maior tenista do mundo Serena Williams, um estrelando o comediante Druski, e outro com o rapper Roddy Rich (que já até exibiu os fones em um videoclipe, antes mesmo do lançamento).


Beats Studio Buds
Beats Studio Buds de Apple Preço à vista: R$ 1.619,10
Preço parcelado: em até 12x de R$149,92
Característica: cancelamento ativo de ruído e modo ambiente
Cores: branca, preta ou vermelha
Lançamento: junho de 2021

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão por cada venda concluída por meio dos links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Trailer da série "Trying", do Apple TV+

Vídeo da 2ª temporada de "Trying" traz conflitos dos personagens

Próximo Artigo
Macs rodando o OS X Mountain Lion

Apple torna OS X Lion e Mountain Lion gratuitos para download

Posts Relacionados