O melhor pedaço da Maçã.
Mohd Syis Zulkipli / Shutterstock.com
AirPods Pro

Novos AirPods Pro deverão chegar só em 2022

Já faz algum tempo que os rumores em torno da próxima geração dos AirPods Pro têm circulado, mas nem todas as especulações concordam com a possível data de lançamento dos futuros fones de ouvido sem fio.

Publicidade

No ano passado, o sempre dúbio DigiTimes afirmou que o lançamento poderia ocorrer ainda este ano — mais precisamente, em algum momento do segundo semestre. Agora, o conhecido analista da TF Internacional Securities, Ming-Chi Kuo, reforçou que esse lançamento poderá ocorrer só em 2022, como já ventilado pela Bloomberg.

O analista também revisitou sua previsão de vendas dos AirPods, reduzindo-a para até 75 milhões de unidades devido à demanda menor do que o esperado para o produto no segundo trimestre de 2021.

Apesar dessa redução, Kuo acredita que os AirPods possuem uma vantagem competitiva: seu ecossistema. Segundo ele, as “experiências inovadoras dos AirPods” poderão alavancar novamente as vendas.

Publicidade

Kuo disse, ainda, que a estratégia de manter seus dispositivos da sua marca e da Beats será cada vez mais importante, pois isso “parece atrair a atenção de usuários de dispositivos Android” — com destaque para os recém-lançados Beats Studio Buds, que poderão amenizar a queda nas vendas nos próximos meses, segundo o analista.

Os AirPods têm preços mais altos, têm como alvo usuários de dispositivos Apple e visam fornecer um nível de inovação para aumentar o valor agregado desses dispositivos. [Os fones de ouvido] Beats têm preços mais baixos, visam usuários de dispositivos Apple e não-Apple e aumentam as vendas ou a participação no mercado.

Com o possível lançamento dos AirPods de terceira geração no fim deste ano e a chegada dos AirPods Pro de segunda geração em 2022, Kuo espera que as vendas de fones de ouvido sem fio da Apple excederão 100 milhões de unidades no ano que vem.


Comprar AirPods Pro (2ª geração) com estojo de recarga MagSafe (USB-C) de Apple Preço à vista: R$2.339,10
Preço parcelado: R$2.599,00 em até 12x

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Satechi lança stand/hub pro Mac mini M1 com espaço para SSD

Próx. Post

iPhone 12 tem melhor desempenho de bateria que o 12 Pro

Posts Relacionados