O melhor pedaço da Maçã.

App do Google para iOS tem jogo de pinball escondido

Pinball escondido no app do Google

Que o Google adora colocar easter eggs em seus apps, não é novidade! O “segredo” da vez está no app de buscas para iOS, que ganhou um divertido jogo de pinball escondido no menu “Guias”.

Publicidade

Tudo indica que ele foi adicionado há algumas semanas, já que foi visto por alguns usuários há mais de 15 dias. Por enquanto, ele ainda não foi encontrado na versão para Android.

Para jogar, é simples: basta tocar na seção “Guias” do aplicativo, fechar todas (caso tenha alguma aberta) e esperar que algumas formas coloridas apareçam na parte inferior da tela. Deslize-as para cima e o pinball iniciará na mesma hora!

YouTube video

Na verdade, o game mistura pinball com uma espécie de Brick Breaker. À medida que os níveis aumentam, mais formas coloridas aparecem e sua missão é quebrar cada uma.

Publicidade

Cada nível também adiciona novos obstáculos que dão um impulso para a bola que está em jogo. Há até poderes especiais: os corações adicionam uma vida extra, as estrelas azuis lhe dão mais uma bola e as estrelas amarelas tornam a bola maior e mais fácil de acertar as formas.

O jogo também funciona offline, portanto, caso você queira distrair a mente com algo leve, basta abrir o app do Google e jogar! 🕹️


Ícone do app Google
Google de Google
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 309.1 (345.1 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via The Verge

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Idea Pins: Pinterest lança no Brasil sua versão dos stories

Próx. Post

França: Apple TV+ precisará investir parte da sua renda em produções locais

Posts Relacionados