O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

(PRODUCT)RED da Apple

Campanha (PRODUCT)RED continuará focada na COVID-19 até o fim do ano

Desde o final do ano passado, a Apple passou a destinar 100% da receita elegível das vendas dos seus produtos que fazem parte da campanha (PRODUCT)RED para a iniciativa do Fundo Global de combate à COVID‑19.

Publicidade

A priori isso acabaria ontem, 30 de junho. Pois a Apple resolveu, corretamente, estender essa excepcionalidade agora até o dia 30 de dezembro.

Nos últimos 14 anos, nossa parceria com a (RED) arrecadou quase US$250 milhões em doações para financiar os programas de combate ao HIV/AIDS. Agora, a Apple e a (RED) vão redirecionar 100% da receita elegível das vendas dos (PRODUCT)RED feitas até 30 de dezembro para a iniciativa de combate à COVID-19 do Fundo Global. Neste momento, oferecer suporte aos sistemas de saúde mais ameaçados pela pandemia também ajudará a preservar programas de enfrentamento ao HIV/AIDS que salvam vidas na África Subsaariana.

Entre os últimos produtos vermelhos lançados pela Apple, temos os iPhones 12/12 mini, capas de couro e silicone com MagSafe para toda a linha iPhone 12, o Apple Watch Series 6 e várias das suas pulseiras.

Quem quiser, pode a qualquer momento doar à iniciativa (RED) por aqui.

Publicidade

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão por cada venda concluída por meio dos links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via MacRumors

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Aviso de acesso à rede local no iPhone

O que significa o aviso de acesso à rede local do iPhone?

Próximo Artigo

Vídeo: a nova interface do Safari no macOS Monterey 12

Posts Relacionados