O melhor pedaço da Maçã.

Oferta: iPhone 11 de 128GB com 26% de desconto!

Além de contar com os modelos mais recentes, a linha de iPhones atualmente é composta pelos iPhones SE (de segunda geração), XR e 11. Este último foi lançado em 2019 e pode ser uma boa escolha para quem está procurando um smartphone da Maçã.

Publicidade

Ele conta com um processador A13 Bionic (ainda muito veloz), um sistema de câmera duplo, modo Noite para fazer fotos com pouca luz e uma bateria excelente.

O Magazine Luiza está vendendo esse modelo com uma ótima promoção. Na cor branca ou preta, com 128GB de armazenamento, ele está saindo por R$4.599!

Em comparação ao preço sugerido pela Apple Brasil, que é de R$6.199, o desconto chega a 26%! Vale notar que esse valor ainda pode ser dividido em até 10 vezes sem juros.

Publicidade

Aproveitem! 📱

Fique sempre por dentro das ofertas!

Se você não é louco, é claro que gosta de economizar. E, para isso, o MacMagazine tem diversas opções para ajudar você a conseguir comprar o seu produto Apple pagando menos!

Você pode usar a nossa extensão para os navegadores Chrome/Opera/Edge, acompanhar as ofertas pelo MM Fórum, pelo Facebook, pelo Twitter ou por um canal no Telegram. Escolha a melhor opção para você — ou todas, para depois não se arrepender — e economize! 😉

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Beta do Spotify é liberada com suporte a Macs M1

Próx. Post

Apple testará modelo de trabalho remoto nas suas lojas

Posts Relacionados