O melhor pedaço da Maçã.

Vídeo: a nova interface do Safari no macOS Monterey 12

Continuando com nossos vídeos explorando as novidades e mudanças do macOS Monterey 12, vamos agora conhecer a nova versão do Safari.

Publicidade

O Safari que está vindo com o Monterey é a versão 15, e ela traz uma grande — e polêmica — mudança visual, especialmente nas cores da janela do navegador e na forma como as suas abas funcionam.

YouTube video

Para quem não viu, também já tínhamos feito um vídeo sobre o Safari rodando no iOS 15 — que traz algumas dessas mudanças vistas no Mac.

E aí, quem curtiu? Você, usuário do Safari, pretende continuar nele? Você, usuário de outro browser, pretende dar uma chance ao Safari? 😉


Apoio: iGeeks

Fundada em 2010, a iGeeks é uma empresa criada com o objetivo de prestar o suporte ideal para usuários de macOS e iOS, realizando todo tipo de reparo e atualização necessária para seus dispositivos. Oferecendo um atendimento personalizado e uma assistência técnica especializada para o manuseio de todos os modelos da marca, a iGeeks conta com uma das melhores equipes de profissionais do mercado, garantindo a solução ideal.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Campanha (PRODUCT)RED continuará focada na COVID-19 até o fim do ano

Próx. Post

MacBooks Pro com Mini-LED serão anunciados em setembro, diz DigiTimes

Posts Relacionados