O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple começa mapeamento do Olhe ao Redor na Áustria

A Apple vem expandindo cada vez mais a abrangência do recurso Olhe o Redor (Look Around) do seus Mapas — que, igualmente ao Google Street View, permite que usuário passeie pelas ruas de uma cidade de forma virtual.

Publicidade

De acordo com o site austríaco Der Standard, a Maçã começará, na semana que vem, a mapear as ruas da Áustria — e alertou aos habitantes que eles começarão a notar veículos da Apple fazendo esse mapeamento.

Carro do Mapas - Olhe ao Redor

No entanto, diferente de como acontece em outros países, por enquanto o mapeamento será feito apenas por veículos equipados com sensores LiDAR — deixando de lado aquele mapeamento feito por pessoas com mochilas.

O recurso Olhe ao Redor está disponível em poucos lugares, incluindo algumas das principais cidades dos Estados Unidos, do Canadá, do Japão e de alguns países na Europaincluindo Portugal.

Há algumas semanas, a Apple começou a mapear outros locais europeus, como a República Tcheca e a Polônia. Nessa página, a Apple informa a coleta dos dados por país, confirmando o mapeamento de certos locais.

Vale notar que os Mapas da Apple receberão belas mudanças no iOS 15, e nós já fizemos um vídeo mostrando todas as novidades do app.


Ícone do app Mapas
Mapas de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 1.3.7 (1.8 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Darkland

Promoções na App Store: Darkland, Homo Machina, Battery Indicator e mais!

Próximo Artigo
Teclado Brydge 11 MAX+ para iPad Air e iPad Pro de 11 polegadas

Brydge lança teclado MAX+ para iPads Air e Pro de 11 polegadas

Posts Relacionados