O melhor pedaço da Maçã.

Google implementa mais duas novidades no Gmail for mobile: recurso “Move” e atualização inteligente

Logo do Gmail

Move no Gmail for mobile do iPhoneO Google continua implementando melhorias no Gmail for mobile — sua versão otimizada para iPhones/iPods touch e dispositivos com o Android. A última havia sido uma “caixa de saída” para emails compostos em modo offline; hoje, os caras anunciaram a implementação do recurso “Move” e um método de atualização inteligente.

Publicidade

O “Move” — encontrado no menu flutuante More do Gmail for mobile — é o mesmo que chegou aos desktops em fevereiro deste ano: com um toque, é possível agora estampar marcadores (labels) em emails e arquivá-los automaticamente.

A outra novidade é chamada “Enhanced Refresh”: agora, as telas do Gmail for mobile atualizam-se automaticamente quando o usuário volta à aba do Gmail depois de alternar janelas no Mobile Safari ou até mesmo abrir o navegador depois de trabalhar em outro app. O mesmo ocorre se o gadget entrar em sleep com o Gmail aberto: ele é atualizado imediatamente assim que for acordado.

O Gmail for mobile não possui uma URL específica de acesso: basta apontar o seu navegador móvel para gmail.com. Em iPhones/iPods touch, ele requer o firmware 2.2.1 ou superior e, por enquanto, só está disponível em inglês.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Eminem e Apple vão mesmo à justiça de Detroit

Próx. Post

Analista da Piper Jaffray aumenta estimativa de preço das ações da Apple para US$235

Posts Relacionados