O melhor pedaço da Maçã.

Inspirado em Paciência, Solitaire Stories chega ao Apple Arcade

O novo título lembra o popular jogo para PCs, mas tem um toque extra de história e desafios

A Red Games, desenvolvedora de jogos como The Boxtrolls: Slide ‘N’ Sneak e Pet Peaves Monsters, lançou seu mais novo título de cartas Solitaire Stories no Apple Arcade — e algumas pessoas podem ter até uma certa nostalgia ao jogá-lo.

Publicidade

Isso por que Solitaire Stories dá uma guinada na fórmula de um dos jogos de cartas mais antigos e reconhecíveis do mundo — Paciência, também conhecido como Solitário — adicionando um aspecto narrativo ao jogo em uma série de níveis desafiadores.

Cada nível apresenta uma história diferente que mistura narrativa e jogabilidade de maneiras interessantes. De acordo com os desenvolvedores, novas histórias e baralhos serão adicionados mensalmente.

Há, ainda, uma opção Quick Play que fornece uma experiência de Paciência mais tradicional — sem história ou missões de desafio para distraí-lo. Nesse modo, você simplesmente escolhe o tema do deck que deseja jogar.

Publicidade

Solitaire Stories também apresenta várias opções de personalização, permitindo que você altere a aparência do jogo com base em suas preferências. Além dos designs dos próprios decks, você também pode jogar nas orientações paisagem ou retrato.

YouTube video

O jogo já está disponível no Apple Arcade — que, como vocês sabem, traz mais de 180 títulos livres para baixar, sem anúncios ou compras internas, por apenas R$10 mensais.

Sextou com Paciência, ou melhor, com Solitaire Stories? 😛

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

★ iPad Pro de 11″ (com chip M1) economizando 30%!

Próx. Post

Qualcomm diz que pode fazer um chip melhor que o da Apple

Posts Relacionados