O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple TV terá novo reprodutor de vídeo no tvOS 15

Além de todas as novidades do tvOS 15 que nós descobrimos com as versões betas até agora, o próspero sistema da set-top box da Maçã trará uma mudança na interface do reprodutor de vídeo que poderá agradar muitos usuários (ou não).

Publicidade

Como divulgado pelo 9to5Mac, o novo design apresenta títulos mais legíveis e controles detectáveis — é o fim do “deslizar para baixo” para alterar as preferências de idioma/legenda.

Além disso, a Apple padronizou a exibição de títulos, implantando também um novo botão de informações abaixo da barra de progresso.

Novo reprodutor do tvOS 15

Outros ícones no canto direito da tela, ao fim da barra de progresso, permitem mudar as configurações de áudio e legenda de um conteúdo. Há, ainda, um terceiro botão para ativar o modo Picture-in-Picture (PiP).

O tvOS 15 também apresenta suporte para Áudio Espacial, o qual poderá ser ativado nos ajustes de áudio pela Central de Controle — cuja interface ganhou algumas modificações, vale notar — ao conectar um fone de ouvido sem fio compatível.

Embora seja no mínimo curioso essas novidades terem pintado só agora, vamos continuar acompanhando para ver quais outras novidades surgirão até o lançamento da versão final do tvOS 15 — lá para setembro/outubro.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Vídeo: app Gravador ganha duas novidades no iOS 15 e no macOS Monterey 12

Próximo Artigo
Mockups dos "iPhones 13"

"iPhone 13" será o nome da próxima geração, diz fornecedora

Posts Relacionados