O melhor pedaço da Maçã.

“iPhone 13” será o nome da próxima geração, diz fornecedora

Mockups dos "iPhones 13"

Quando falamos de possíveis futuros produtos da Apple, sempre usamos o nome entre aspas pois, até que determinado gadget seja lançado, não podemos confirmar que aquele será o seu nome comercial — até os iPhones 8/8 Plus, a Maçã seguia um certo “padrão” (com exceção do iPhone 5c e do SE) na nomenclatura dos seus aparelhos, mas com a chegada do iPhone X isso mudou um pouco.

Publicidade

Desde o início dos rumores sobre os próximos iPhones, os quais deverão ser lançados neste ano, há especulações de que eles possam se chamar “iPhones 13” ou “iPhones 12s”. Agora informações de dentro da cadeia de fornecimento da Apple indicam que a companhia escolherá a primeira opção, de acordo com o Economic Daily News [Google Tradutor].

Em termos das variantes individuais — as quais, como sabemos, serão quatro —, a Apple aparentemente continuará a usar os nomes existentes. Isso significa, portanto, que a companhia apresentará o “iPhone 13 mini”, o “iPhone 13”, o “iPhone 13 Pro” e o “iPhone 13 Pro Max”.

Vale notar que, há algumas semanas, comentamos uma pesquisa da SellCell a qual indicava que um em cada cinco pessoas não gostam do nome “iPhone 13‌” devido à triscaidecafobia — isto é, medo do número treze.

Publicidade

Em vez disso, 38% dos participantes da pesquisa disseram que gostariam que a Apple abandonasse totalmente o número correspondente e nomeasse cada lançamento do iPhone com base no ano, como ‌”iPhone (2021)”.

Ainda de acordo com as informações do EDN, o cronograma de lançamento do iPhone este ano retornará à situação pré-pandemia — como também ventilado por outras fontes.

Algum triscaidecafóbico por aqui?

Publicidade

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV terá novo reprodutor de vídeo no tvOS 15

Próx. Post

Ferramenta chinesa “pró-rastreamento” perde adesão de apps

Posts Relacionados