O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Alberto Fava / Shutterstock.com
MacBook Air

Chip “M2” chegará com MacBook Air colorido em 2022, diz leaker

Em abril passado, comentamos a possibilidade de a Apple já ter iniciado a produção do chip “M2”, o qual poderá equipar futuros Macs (e iPads) com Apple Silicon.

Publicidade

Agora, o leaker conhecido como Dylan [@dylandkt] disse que o próspero SoC1 da Maçã será lançado no começo de 2022 com um novo MacBook Air colorido.

Só queria compartilhar alguns detalhes sobre quando esperar o [chip] M2 da próxima geração (não o M1X que é reservado para os Mac[Book] Pro). Esse processador está prestes a ser lançado no primeiro semestre de 2022 junto ao próximo MacBook (Air) colorido.

Os rumores em torno de MacBooks Air coloridos também não são inéditos; em maio passado, o leaker Jon Prosser já apostava nessa possibilidade.

Dylan aponta que o rumor é sobre o “M2” especificamente — reafirmando que o chip “M1X” será lançado com os próximos MacBooks Pro de 14 e 16 polegadas (além de um possível novo Mac mini) até o fim deste ano, como também especulado pelo leaker em maio e no mês passado.

Publicidade

Vale notar que o leaker em questão não possui uma reputação muito conhecida, mas ele previu corretamente a inclusão do chip M1 no novo iPad Pro, por exemplo.

O que nos resta? Como sempre, aguardar para ver. 👀


MacBook Air (miniatura)
MacBook Air de Apple Preço à vista: a partir de R$11.699,10
Preço parcelado: em até 12x de R$1.083,25
Características: chip M1
Cores: cinza espacial, dourado ou prateado
Lançamento: 2020

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão por cada venda concluída por meio dos links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Vídeo da WWDC14 com Larry David

Vídeo inédito da WWDC14 mostra Larry David como revisor de apps

Próximo Artigo
Nubank

Nubank confirma que terá Apple Pay! [atualizado]

Posts Relacionados