O melhor pedaço da Maçã.

Kensington lança StudioCaddy, dock que recarrega até 4 dispositivos simultaneamente

Novo dock da Kensington, o StudioCaddy (Foto_4)

A Kensington lançou hoje o StudioCaddy, um dock de recarga e acomodação de dispositivos que recarrega até quatro aparelhos ao mesmo tempo.

Publicidade

Segundo a empresa, essa é uma “solução versátil, que economiza espaço e aumenta a área de trabalho enquanto mantém todos os dispositivos no ecossistema da Apple recarregados, organizados e ao alcance”.

O produto tem dois componentes: uma base de recarga sem fio e uma “acomodação” para iPads e MacBooks. O primeiro possui dois blocos de carregamento Qi — um plano para AirPods e um suporte inclinado para iPhones. Os fones TWS podem ser carregados com até 5W, enquanto o de smartphones suporta até 10W (iPhones, porém, são limitados a 7,5W).

Há também uma porta USB-C PD de 20W e uma porta USB-A de 12W para recarregar mais dispositivos.

Um MacBook Pro ou iPad podem ser encaixados em uma bandeja de acondicionamento separada que se encaixa magneticamente atrás da base de carregamento sem fio. Apesar de “guardar” seu MacBook no StudioCaddy, ele não é capaz de recarregá-lo — portanto, você precisará conectá-lo separadamente.

Publicidade

O dock all-in-one já está disponível para compra no site da Kensington por US$180 (cerca de R$915) e pela loja oficial da empresa na Amazon dos Estados Unidos.

via The Verge

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

★ Preço baixo e frete grátis: economize na troca de vidro do seu Apple Watch!

Próx. Post

Sun Valley: Tim Cook e mais CEOs participarão do “acampamento de magnatas”

Posts Relacionados