O melhor pedaço da Maçã.

Sun Valley: Tim Cook e mais CEOs participarão do “acampamento de magnatas”

Será a nona participação consecutiva do executivo no evento
Drew Angerer / Getty Images
Tim Cook na conferência em Sun Valley

Tim Cook é uma figurinha carimbada na conferência de Sun Valley, uma espécie de “acampamento” realizado na cidade de mesmo nome em Idaho, Estados Unidos — o evento, como bem se sabe, tem a maior concentração por metro quadrado de CEOs1Chief executive officers, ou diretores executivos., magnatas, altos executivos e outras figuras importantes de vários setores da indústria.

Publicidade

O CEO da Maçã participou das oito últimas edições do evento, e a conferência — que não foi realizada no ano passado por conta da pandemia de COVID-19 — voltará a acontecer nesta semana. E mais uma vez, Cook estará lá.

De acordo com a Variety, a lista de personalidades confirmadas na próxima edição da conferência está recheada: além de Cook, teremos a presença do fundador da Amazon (e recém-divorciado) Jeff Bezos, o CEO do Facebook Mark Zuckerberg e a chefe operacional da gigante, Sheryl Sandberg.

Teremos também Bob Chapek (novo CEO da Disney), Warren Buffett (CEO da Berkshire Hathaway e um dos principais investidores da Apple), Ted Sarandos e Reed Hastings (CEOs da Netflix), Satya Nadella (CEO da Microsoft), Shari Redstone (presidente da ViacomCBS) e Jason Kilar (CEO da WarnerMedia).

Publicidade

Como é possível ver pela lista acima, a conferência será mais um encontro entre duas indústrias cada vez mais próximas: a tecnológica e a audiovisual. Segundo a Variety, a expectativa é que o evento deste ano em Sun Valley estreite ainda mais os laços entre Hollywood e Vale do Silício, gerando novos acordos de colaboração, contratos de exclusividade e mais parcerias.

Obviamente, será bem difícil saber o que ocorrerá de específico na conferência — mas frutos deverão sair desses dias de diversão e conversas. Vamos aguardar.

via MacRumors

Notas de rodapé

  • 1
    Chief executive officers, ou diretores executivos.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Kensington lança StudioCaddy, dock que recarrega até 4 dispositivos simultaneamente

Próx. Post

ONG acusa Apple de constranger pessoas gagas com predição de emoji

Posts Relacionados