O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Drew Angerer / Getty Images
Tim Cook na conferência em Sun Valley

Sun Valley: Tim Cook e mais CEOs participarão do “acampamento de magnatas”

Será a nona participação consecutiva do executivo no evento

Tim Cook é uma figurinha carimbada na conferência de Sun Valley, uma espécie de “acampamento” realizado na cidade de mesmo nome em Idaho, Estados Unidos — o evento, como bem se sabe, tem a maior concentração por metro quadrado de CEOs1, magnatas, altos executivos e outras figuras importantes de vários setores da indústria.

Publicidade

O CEO da Maçã participou das oito últimas edições do evento, e a conferência — que não foi realizada no ano passado por conta da pandemia de COVID-19 — voltará a acontecer nesta semana. E mais uma vez, Cook estará lá.

De acordo com a Variety, a lista de personalidades confirmadas na próxima edição da conferência está recheada: além de Cook, teremos a presença do fundador da Amazon (e recém-divorciado) Jeff Bezos, o CEO do Facebook Mark Zuckerberg e a chefe operacional da gigante, Sheryl Sandberg.

Teremos também Bob Chapek (novo CEO da Disney), Warren Buffett (CEO da Berkshire Hathaway e um dos principais investidores da Apple), Ted Sarandos e Reed Hastings (CEOs da Netflix), Satya Nadella (CEO da Microsoft), Shari Redstone (presidente da ViacomCBS) e Jason Kilar (CEO da WarnerMedia).

Publicidade

Como é possível ver pela lista acima, a conferência será mais um encontro entre duas indústrias cada vez mais próximas: a tecnológica e a audiovisual. Segundo a Variety, a expectativa é que o evento deste ano em Sun Valley estreite ainda mais os laços entre Hollywood e Vale do Silício, gerando novos acordos de colaboração, contratos de exclusividade e mais parcerias.

Obviamente, será bem difícil saber o que ocorrerá de específico na conferência — mas frutos deverão sair desses dias de diversão e conversas. Vamos aguardar.

via MacRumors

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Novo dock da Kensington, o StudioCaddy (Foto_4)

Kensington lança StudioCaddy, dock que recarrega até 4 dispositivos simultaneamente

Próximo Artigo
Predição do "woozy face" ou "cara tonta" ao digitar "stammering" no teclado do iOS

ONG acusa Apple de constranger pessoas gagas com predição de emoji

Posts Relacionados