O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Jennifer Aniston, Tim Cook e Reese Whiterspoon na estreia de "The Morning Show" do Apple TV+

Apple poderá pagar US$1 bi por produtora de “The Morning Show”

A Apple está sempre de olho em possíveis novas aquisições e, de acordo com uma nova reportagem do The Wall Street Journal, a companhia está interessada na Hello Sunshine — uma das produtoras mais prolíficas do Apple TV+.

Publicidade

Os títulos produzidos pela Hello Sunshine para a Apple incluem “The Morning Show”, “Truth Be Told”, “My Kind of Country”, “Surface” e “The Last Thing He Told Me”. A empresa também assina produções como “Little Fires Everywhere”, do Hulu, e “Big Little Lies”, da HBO.

Muitos devem não saber, mas a Hello Sunshine foi cofundada e é comandada pela atriz Reese Witherspoon, estrela de “The Morning Show”. Além disso, a ex-esposa de Steve Jobs, Lauren Powell Jobs, é uma das maiores investidoras da companhia.

Segundo as informações, a Hello Sunshine estaria em busca de possíveis compradores nos últimos meses e recebeu interesse de vários pretendentes — entre eles a Apple. De acordo com o WSJ, a empresa pode ser avaliada em até US$1 bilhão.

Publicidade

Ainda não há, entretanto, nenhuma confirmação de que a Hello Sunshine será vendida — nem que a Apple será sua compradora. Nesse sentido, a produtora estaria trabalhando com bancos de investimento para explorar suas opções, inicialmente.

Se a Apple de fato comprar a Hello Sunshine, certamente ela poderá ser incorporada ao grande negócio de produção da companhia e se envolver em ainda mais títulos originais do Apple TV+.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.8 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via MacRumors

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
MacBook Air com chip M1

Minha experiência com o MacBook Air M1

Próximo Artigo
Blu-ray de "Defending Jacob"

"Defending Jacob", do Apple TV+, é lançado em DVD e Blu-ray

Posts Relacionados