O melhor pedaço da Maçã.
Canadapanda / Shutterstock.com
Apple TV de 3ª geração

Blackb0x é um novo jailbreak para Apple TVs antigas

O jailbreak para Apple TVs está vivo! Geralmente, os desenvolvedores dessas ferramentas se preocupam em lançar versões compatíveis com os hardwares/softwares mais recentes — mas a Blackb0x veio para mudar isso.

Publicidade

Nesse sentido, a nova ferramenta da NSSpiral preenche um nicho importante, voltando-se para modelos mais antigos da Apple TV — de segunda e terceira gerações.

Mais precisamente, os métodos untethered e tethered de jailbreak suportam versões diferentes do sistema, então é preciso saber exatamente qual versão sua Apple TV está rodando.

Caso você não esteja familiarizado com jailbreaks untethered e tethered, saiba que o primeiro permanece ativo após uma reinicialização, enquanto o segundo requer conexão a um computador para reiniciar totalmente o dispositivo jailbroken.

Publicidade
  • AppleTV3,2 (A1469) (tvOS 8.4.x untethered, tvOS 7.x tethered)
  • AppleTV3,1 (A1427) (tvOS 8.4.x untethered, tvOS 7.x tethered)
  • AppleTV2,1 (A1378) (tvOS 7.1.2 tethered, tvOS 6.1.4 untethered)

Vale notar que o processo de instalação varia de um dispositivo para outro. Nesse sentido, usuários da AppleTV3,2 (A1469) e da AppleTV2,1 (A1378) podem simplesmente conectar sua Apple TV ao Mac, executar a ferramenta clicando no botão “Instalar Jailbreak” e seguir as instruções na tela para entrar em modo DFU.

Os desenvolvedores observam que a Apple TV deve estar conectada à internet durante a primeira sequência de instalação. Além disso, a Apple TV que você fez o jailbreak não deve ser desligada até que o app Kodi apareça, pois isso indica a conclusão do processo.

Já os donos da AppleTV3,1 (A1427) têm uma etapa adicional: baixar e executar essa outra ferramenta do checkm8 para dispositivos com chips A5/A5X, antes de iniciar as etapas mencionadas acima.

Publicidade

Alguém vai?

via iDownloadBlog

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como fazer o downgrade do tvOS 15 para o tvOS 14

Próx. Post

Steve Wozniak se opõe à postura antirreparo da Apple

Posts Relacionados