Desde a ampliação (e popularização) da família AirPods, os fones da Beats assumiram uma posição mais recuada no catálogo e na estratégia de divulgação dos fones da Apple — mas isso não significa que a Maçã esteja esquecida da sua subsidiária. Hoje, a empresa anunciou uma edição especial dos fones Powerbeats em parceria com a grife japonesa AMBUSH.
Desviando-se das cores tradicionais dos fones (preto, branco e vermelho), a edição especial dos Powerbeats chega num tom de verde clarinho com um detalhe deveras especial: o dispositivo brilha no escuro, dando a impressão de você estar sempre numa eterna balada.
Na parte principal dos fones, temos a marca da Beats em vermelho e uma inscrição com a marca da AMBUSH. A Apple define a criação dos fones da seguinte forma:
Yoon Ahn, a cofundadora e diretora criativa da grife de Tóquio AMBUSH, é conhecida por suas criações unissex pouco tradicionais que elevam objetos do dia a dia e combinam elementos inesperados da streetwear, da joalheria, da moda de luxo e das subculturas locais da sua cidade. Com essa parceria, Yoon foi inspirada pela faísca criativa que pode vir do seu lado noturno — especialmente vivendo numa cidade como Tóquio, que mostra suas cores à noite com uma energia muito particular.
Outro diferencial dos Powerbeats AMBUSH é um estojo especial para carregar seus fones, como visto abaixo. De resto, trata-se do mesmo dispositivo de sempre, com chip H1 para conexão rápida com aparelhos da Apple, 15 horas de bateria, resistência a água e suor e tecnologia Fast Fuel de carregamento rápido.
Os fones começarão a ser vendidos amanhã, nas lojas online da Apple e em varejistas selecionados, por US$200 — 50 dólares a mais em relação ao preço dos fones civis.
Ainda não sabemos se eles serão vendidos no Brasil.