O melhor pedaço da Maçã.

Apple tira imagem do Galaxy S21 de anúncio dos Beats Studio Buds

Na semana passada, nós informamos que a Apple estava usando um aparelho da Samsung (mais precisamente, o Galaxy S21) para promover os Beats Studio Buds, seu mais recente lançamento no segmento de fones de ouvido.

Publicidade

O movimento faz bastante sentido, afinal a marca Beats é utilizada pelo mundo e plenamente compatível com aparelhos da concorrência — não é à toa que os acessórios da Beats atualmente vêm com conector USB-C, por exemplo, em vez de Lightning (padrão proprietário da Apple utilizado nos AirPods).

Ainda assim, muita gente ficou surpresa com a atitude da Apple de dar destaque a um aparelho novo, que concorre diretamente com os iPhones 12 — afinal, quando resolve promover um dispositivo de uma companhia rival, a Maçã adora usar algum desajeitado/esquisito.

Mas parece que algo mudou em Cupertino. De forma silenciosa, a Apple resolveu tirar a imagem da página promocional dos fones na Amazon, conforme podemos ver no comparativo abaixo.

Página dos Beats Studio Buds na Amazon promovendo o Galaxy S21Página dos Beats Studio Buds na Amazon sem o Galaxy S21

Como disse o Phone Arena, tal ação da Apple não significa que a empresa errou ao promover o Galaxy S21, mas mostra que a empresa definitivamente não gostou de ver a repercussão que tudo ganhou. Ainda assim, era meio óbvio que isso aconteceria, não? 🤔

Publicidade

Na página de suporte que fala sobre o app da Beats para aparelhos Android, a empresa utiliza um LG G6 como exemplo — mais de acordo com as “diretrizes” da Maçã, já que a LG deixou o mercado de smartphones e representa melhor a ideia de “fracasso” da plataforma que a Apple gosta de passar para seus usuários. 😛


Comprar Beats Studio Buds de Apple Preço à vista: R$1.439,10
Preço parcelado: R$1.599,00 em até 12x
Cores: branco, preto ou vermelho Beats

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções na App Store: ShapeOminoes, Cosmic Mechanic, Circle o Fifths: Music Theory e mais!

Próx. Post

Como proteger arquivos ZIP com senha [Mac]

Posts Relacionados