Na semana passada, nós informamos que a Apple estava usando um aparelho da Samsung (mais precisamente, o Galaxy S21) para promover os Beats Studio Buds, seu mais recente lançamento no segmento de fones de ouvido.
O movimento faz bastante sentido, afinal a marca Beats é utilizada pelo mundo e plenamente compatível com aparelhos da concorrência — não é à toa que os acessórios da Beats atualmente vêm com conector USB-C, por exemplo, em vez de Lightning (padrão proprietário da Apple utilizado nos AirPods).
Ainda assim, muita gente ficou surpresa com a atitude da Apple de dar destaque a um aparelho novo, que concorre diretamente com os iPhones 12 — afinal, quando resolve promover um dispositivo de uma companhia rival, a Maçã adora usar algum desajeitado/esquisito.
Mas parece que algo mudou em Cupertino. De forma silenciosa, a Apple resolveu tirar a imagem da página promocional dos fones na Amazon, conforme podemos ver no comparativo abaixo.


Como disse o Phone Arena, tal ação da Apple não significa que a empresa errou ao promover o Galaxy S21, mas mostra que a empresa definitivamente não gostou de ver a repercussão que tudo ganhou. Ainda assim, era meio óbvio que isso aconteceria, não? 🤔
Na página de suporte que fala sobre o app da Beats para aparelhos Android, a empresa utiliza um LG G6 como exemplo — mais de acordo com as “diretrizes” da Maçã, já que a LG deixou o mercado de smartphones e representa melhor a ideia de “fracasso” da plataforma que a Apple gosta de passar para seus usuários. 😛
Preço parcelado: R$1.599,00 em até 12x
Cores: branco, preto ou vermelho Beats
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.