O melhor pedaço da Maçã.
Olymp Trade

★ 5 dicas da Olymp Trade que todos os traders deveriam saber

Negociar na Olymp Trade é seguro porque ela é uma corretora de boa reputação, focada em tornar o mundo das finanças mais acessível a todos. A Olymp Trade é uma corretora segura do seu lado, e é por isso que reunimos essa lista com as cinco coisas mais importantes que todo trader deveria saber.

Como em qualquer outro hobby ou profissão especializada, quanto mais informações uma pessoa tiver, melhor. E isso não é diferente no caso das negociações. À medida que pessoas ao redor do mundo procuram melhorar de vida, muitas vezes buscam as negociações como o catalisador da mudança.

Publicidade

Para ajudar no progresso em direção a um futuro financeiro mais brilhante, a Olymp Trade elaborou essa lista de cinco dicas que todo trader deveria ter em mente.

A análise é essencial para detectar tendências

Qualquer trader bom sabe que deve reservar um tempo para fazer algumas análises antes de negociar. Dois tipos de análise são usados ao negociar: Análise Técnica e Análise Fundamentalista. Ambos os estilos ajudam traders a prever melhor as tendências prestes a começar. Usar plataformas como a da Olymp Trade é bom, pois servem de fontes de informação para ambos os tipos de análise.

A Análise Técnica examina atentamente o gráfico de um ativo usando ferramentas como indicadores e osciladores para entender a tendência atual e para onde ela pode ir. Este estilo de análise se concentra no movimento do preço de um ativo, não em seu valor real. 

Publicidade

A Análise Fundamentalista reúne todas as outras informações sobre uma empresa para determinar seu valor, movimentos potenciais e reações às notícias nacionais ou internacionais. Ao levar tantos fatores em consideração, esse tipo de análise ajuda os traders a se manterem à frente das tendências majoritárias do mercado que a Análise Técnica pode ignorar. 

Reserve um tempo para praticar os dois tipos de análise e aprenda a usar as ferramentas, como indicadores e osciladores, disponíveis na plataforma. Fazer isso na Olymp Trade é bom para traders de todos os níveis que buscam melhorar suas habilidades analíticas.

A ferramenta Insights, da Olymp Trade, é boa para uma análise fundamentalista rápida. Ela combina as informações de um calendário econômico e adiciona análises úteis dos ativos que podem ser afetados pelas notícias. 

Use uma estratégia de negociação

Desvende o mistério de negociar usando um plano de negociação projetado para o sucesso a longo prazo. Esses métodos predefinidos de investimento ajudam a orientar os traders durante um pregão, indicando quando comprar/vender ou comprar/vender descoberto. Cada estilo usa seus próprios indicadores, padrões ou osciladores, para determinar quando negociar instrumentos financeiros. 

Publicidade

O pacote educacional da Olymp Trade tem um número cada vez maior de estratégias diferentes para escolher. Dependendo do método de investimento e dos objetivos, existem diferentes estilos pelos quais os traders podem se sentir mais atraídos. O assistente integrado do site ajuda a explicar como executar as estratégias de maneira simples. 

O da Olymp Trade é bom para traders que buscam aproveitar ao máximo sua experiência de negociação. Aprenda, pratique e ganhe, tudo no mesmo lugar, com a conta demo gratuita. Usar a conta demo na Olymp Trade é seguro e ela roda em tempo real. A área de testes é perfeita para aprimorar suas habilidades.

Negocie com o que você entende 

O número de ativos negociáveis continua crescendo a cada ano, o que é benéfico para o setor financeiro como um todo. Porém, para alguns traders, o volume de ativos pode ser assustador. Ninguém negocia com tudo, até mesmo Warren Buffett sabe que deve ficar longe de ativos que não entende. 

Publicidade

A diversificação é ótima, desde que os ativos sejam compreensíveis e monitoráveis. É melhor negociar alguns ativos de forma lucrativa do que negociar muitos e mal atingir o ponto de equilíbrio. Dividir o foco em muitas coisas incentiva erros. Os traders mais lucrativos também são alguns dos mais cautelosos e procuram minimizar o risco com menos ativos.

Por mais simples que esse conceito seja, muitos traders não o seguem. Ao investir em ações e commodities de interesse, é mais fácil continuar atualizado com as notícias que podem impactar o ativo. Minimizar o número de ativos negociados permite mais foco em poucos e lucros potencialmente maiores com eles. O número de opções na Olymp Trade é bom, mas a negociação nessa plataforma é uma grande oportunidade para estreitar o foco em alguns ativos.

Utilize as estratégias de gestão financeira e gerenciamento de risco

Uma negociação bem-sucedida envolve mais do que fazer os investimentos certos na hora certa. A gestão financeira (GF) é um conjunto de regras na tomada de decisões para aumentar a eficiência na negociação. Essas regras ajudam no planejamento e monitoramento de negociações de longo ou curto prazo.

O gerenciamento de risco (GR) ajuda a proteger os investimentos originais dos traders, mesmo no caso de previsões ruins. Negociações com prejuízo acontecem, e o objetivo é impedir que as perdas esgotem o saldo da sua conta. Eles são criados para manter o número de perdas menor do que o número de negociações bem-sucedidas. 

O GR reduz as perdas e aumenta a receita total e, com um sistema de GF em funcionamento, as negociações são feitas de acordo com uma estratégia, em vez de espontaneamente. Esses sistemas basicamente removem uma parte do erro humano da negociação. Seguir esses planos reduzirá as chances de perder dinheiro. Esses webinários gratuitos explicam os pontos mais delicados de ambos os tipos de controle. 

Aplicar os dois estilos de controle disponíveis na Olymp Trade é seguro e um exemplo de uma plataforma que quer o melhor para seus clientes.

A segurança importa

Saber que seu investimento está seguro é crucial. Qualquer plataforma pode ser considerada boa e segura, mas o que realmente importa é a regulamentação. Plataformas respeitáveis são supervisionadas por reguladores externos para proteger os traders

Usar uma plataforma como da Olymp Trade é seguro porque eles são membros da Comissão Financeira Internacional, ou FinaCom, uma reguladora internacional terceirizada. A adesão depende da honestidade, integridade e elevados padrões de serviço da empresa. 

Mas na Olymp Trade é bom por mais motivos do que apenas a FinaCom. A verificação da identidade do usuário e a autenticação de dois fatores para logins e saques são métodos diferentes que as plataformas empregam para proteger os traders.


Você pode mudar sua vida para melhor, dominando uma nova habilidade. Negociar na Olymp Trade é bom para traders de todos os níveis. A plataforma da Olymp Trade disponibiliza tudo o que você precisa para se tornar o trader bem-sucedido que sempre sonhou, bem ao seu alcance.

Com a interface intuitiva da plataforma e a atualização contínua das bibliotecas educacionais, você tem acesso à resposta para qualquer pergunta. Não descarte esta oportunidade de criar uma vida melhor para você e sua família com uma das melhores corretoras forex

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

LG suspende planos de vender iPhones em suas lojas

Próx. Post

WhatsApp ganhará suporte a vários dispositivos em breve

Posts Relacionados