O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Alexander Rodnyansky
Deadline

Apple TV+ assina com produtora do cineasta Alexander Rodnyansky

Seja por ambição interna ou por pressão de governos, a Apple continua a expandir os negócios da sua plataforma de streaming com novos acordos e parcerias internacionais.

Publicidade

Hoje, a Variety anunciou um acordo preliminar entre a Apple e a AR Content — produtora liderada pelo cineasta indicado ao Oscar, Alexander Rodynansky (“Leviatã”, “Uma Mulher Alta”).

Segundo as informações, a AR Content produzirá conteúdos em russo (majoritariamente) para o Apple TV+. Como destacado por Rodnyansky, a Apple é a primeira plataforma global de streaming a fechar uma parceria com uma produtora russa.

A Apple está extremamente interessada em explorar as possibilidades naquela parte do mundo. Será a primeira de todas as plataformas globais de streaming a assinar uma parceria estratégica com uma empresa de raízes russas.

Apesar do acordo com a Apple, Rodnyansky continuará a produzir filmes independentes — recentemente, inclusive, o cineasta anunciou novas produções em parceria com grandes nomes dos cinemas ucraniano e russo.

Atualmente, o catálogo do Apple TV+ é dominado por conteúdo em inglês, produzidos nos Estados Unidos e no Canadá, tendo apenas dois títulos em outros idiomas: “Losing Alice” e “Teerã” — entre outros em desenvolvimento.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.7 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Homem ouvindo AirPods Max com MacBook Pro

Oferta: AirPods Max com 27% de desconto!

Próximo Artigo
MacBooks em loja da Apple na Alemanha

Mercado de Macs/PCs mostra sinais de desaceleração

Posts Relacionados