O melhor pedaço da Maçã.
Vanity Fair
Jon Stewart

Com público, gravações de “The Problem with Jon Stewart” começarão esta semana

Se você quiser dar pulinho em Nova York esta semana, pode conseguir ingressos para assistir às gravações

Já sabemos que o programa de variedades “The Problem with Jon Stewart”, ancorado pelo lendário apresentador de talk shows (que está longe da TV desde 2015), estreará no Apple TV+ em setembro próximo. Pois se você por algum acaso está em Nova York e quer assistir às gravações de um episódio da série, essa pode ser a sua chance de ouro.

Publicidade

A plataforma 1iota começou a distribuir — gratuitamente! — ingressos para as primeiras filmagens do programa. As gravações ocorrerão esta semana, nos dias 14 (quarta) e 16 (sexta-feira), às 16h30 no horário local.

Os ingressos serão distribuídos aleatoriamente entre os interessados. Os pré-requisitos para entrar na gravação incluem ter mais de 18 anos e estar completamente vacinado contra a COVID-19 — isto é, ao menos duas semanas após receber a segunda dose ou a dose única da vacina. De qualquer forma, a aferição de temperatura e o uso de máscaras são obrigatórios no local.

Para todas as pessoas que não estão em Nova York… bom, ao menos o convite nos indica que o novo programa de Jon Stewart será nos moldes das produções que ele já apresentou anteriormente — com plateia, interação do público e outros elementos comuns ao gênero de talk show.

Publicidade

Sabemos, desde já, que o programa se concentrará em um tema específico a cada episódio, alternando a apresentação de Stewart no estúdio com segmentos e reportagens realizados em diferentes partes do mundo. Ao que tudo indica, o programa não será regular — isto é, novos episódios serão lançados esporadicamente, sem uma estrutura comum de temporadas.

E aí, quem vai? 😃


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Nomad agora oferece transferência entre contas nos EUA

Próx. Post

Google lança novo Drive para desktop; Backup and Sync será descontinuado ainda este ano

Posts Relacionados