O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Gurman: iPad mini redesenhado e iMac maior com “M2X” estão a caminho

Renders de suposto novo iPad mini

Na última edição da sua newsletter “Power On”, da Bloomberg, Mark Gurman nos trouxe informações atualizadas sobre dois aguardados novos produtos da Apple.

Publicidade

O primeiro é bem simples, mas pelo menos reitera um rumor para os que estão ansiosos: sim, ainda está planejado para este ano o lançamento de um iPad mini “com o maior redesign da sua história”.

Ao que tudo indica, a Apple finalmente abandonará o visual datado do iPad mini e o colocará a par do atual iPad Air — possivelmente, inclusive, com o mesmo Touch ID no botão liga/desliga e uma porta USB-C em vez de Lightning.

Indo um pouco mais ao futuro, Gurman também cita que a Apple está trabalhando num iMac maior (sucessor do atual de 27 polegadas), e esse poderá já vir equipado com um chip “M1X” — ou quem sabe com o “M2X”, a depender de quando ele for lançado.

Publicidade

Gurman não cita, mas espera-se que esse iMac também ganhe uma tela maior que a atual. Enquanto o menor foi de 21,5 para 24 polegadas, é possível que o maior vá de 27 para 30 ou quem sabe até 32 polegadas.

iPad mini (6ª geração) iMac de 24″

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Tela do FaceTime num MacBook Air dourado

Novos MacBooks Pro deverão ganhar webcam 1080p

Próximo Artigo
iPhone X com sinal 4G/LTE

Apple ameaça deixar mercado britânico por briga de patentes

Posts Relacionados