O melhor pedaço da Maçã.

Novos MacBooks Pro deverão ganhar webcam 1080p

Tela do FaceTime num MacBook Air dourado

Ao menos se nos basearmos em informações trazidas pelo leaker Dylan, os próximos MacBooks Pro — que deverão vir com telas de 14 e 16 polegadas — seguirão os passos do iMac M1 e ganharão, finalmente, uma webcam com resolução Full HD 1080p.

Publicidade

Não só isso, mas ele afirma que essa será uma tendência futura para toda a linha iMac — já era hora…

A Apple até conseguiu aprimorar significativamente a qualidade de imagem da câmera FaceTime dos MacBooks Air/Pro M1, graças ao processamento realizado pelo seu chip, mas elas continuam limitadas à resolução 720p.

Dylan é o mesmo leaker o qual afirmou, recentemente, que novos MacBooks Air com chip “M2” chegarão em 2022, enquanto esses aguardados MBPs virão com um chip “M1X”.

Scanner LiDAR só nos “iPhones 13 Pro”

Não que precisássemos de mais confirmações após tantos vazamentos de CADs e dummies, mas Dylan também soltou ontem no Twitter que o scanner LiDAR de fato continuará exclusivo dos “iPhones 13 Pro” e “13 Pro Max” este ano.

Aparentemente, a Apple chegou sim a considerar colocar o scanner em toda a linha, mas não é o que acontecerá na prática.

Somando isso à aguardada tela ProMotion, com taxas de atualização de até 120Hz, e tudo indica que os modelos “Pro” deste ano ficarão ainda mais diferenciados em relação aos “normais”…

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como resetar o Dock do macOS

Próx. Post

Gurman: iPad mini redesenhado e iMac maior com “M2X” estão a caminho

Posts Relacionados