O melhor pedaço da Maçã.

Oferta: iMac de 24″ (M1) com 28% de desconto!

Demorou, mas a Apple finalmente atualizou o iMac com o seu Apple Silicon.

Publicidade

Apresentado no último evento especial da empresa, o computador tudo-em-um ganhou também uma câmera FaceTime com resolução 1080p, alto-falantes mais potentes e um design de cair o queixo, com apenas 11,5mm de espessura — em seis cores diferentes.

O modelo de entrada dessa máquina está hoje com uma excelente oferta nas Americanas. Na cor azul, ele conta com o processador M1 com uma GPU de 7 núcleos, 8GB de memória integrada e 256GB de SSD e está saindo por R$12.617,94.

Levando em conta o preço tabelado pela Apple aqui no Brasil para essa mesma configuração, que é de R$17.599,00, estamos diante aqui de um desconto de 28%! Esse valor, vale observar, ainda pode ser parcelado em até 12 vezes sem juros nos cartões de crédito.

Publicidade

Aproveitem! 🖥

Fique sempre por dentro das ofertas!

Se você não é louco, é claro que gosta de economizar. E, para isso, o MacMagazine tem diversas opções para ajudar você a conseguir comprar o seu produto Apple pagando menos!

Você pode usar a nossa extensão para os navegadores Chrome/Opera/Edge, acompanhar as ofertas pelo MM Fórum, pelo Facebook, pelo Twitter ou por um canal no Telegram. Escolha a melhor opção para você — ou todas, para depois não se arrepender — e economize! 😉

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google lança novo Drive para desktop; Backup and Sync será descontinuado ainda este ano

Próx. Post

Software do HomePod 15.0 chega à 3ª beta com áudio Lossless

Posts Relacionados