O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

HomePod

Software do HomePod 15.0 chega à 3ª beta com áudio Lossless

Se ele corrige os problemas apresentados na semana passada, só aguardando para ver

Na última semana, falamos aqui sobre os problemas enfrentados por uma quantidade significativa de HomePods ao redor do mundo: alguns alto-falantes sofreram com superaquecimento ou simplesmente foram inutilizados ao serem atualizados para as versões 14.6 ou 15.0 (beta) do Software do HomePod.

Publicidade

Até o momento, a Apple ainda não se pronunciou especificamente sobre a questão. Por outro lado, a empresa liberou agora há pouco a terceira versão beta do Software do HomePod 15.0 — que potencialmente pode corrigir alguns desses problemas… ao menos para os alto-falantes que não morreram, claro.

A Apple não detalha as mudanças feitas nessa terceira versão beta, mas ao menos uma mudança já foi divulgada pelo 9to5Mac: com a atualização, os alto-falantes enfim ganham suporte ao áudio Lossless do Apple Music — como a empresa já havia prometido há algum tempo.

De qualquer forma, é bom lembrar que as versões beta do Software do HomePod são disponibilizadas somente por meio do programa AppleSeed, que convida usuários e desenvolvedores selecionados para os testes — isto é, você não pode obter as versões beta do sistema do alto-falante no Apple Beta Software Program como no caso do iOS, do macOS ou dos demais sistemas da empresa.

Em outras palavras, ainda há muito a fazer em Cupertino antes que a Apple possa virar a página deste problema. Vamos aguardar.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Família de novos iMacs de 24 polegadas com chip M1 coloridos de lado

Oferta: iMac de 24" (M1) com 28% de desconto!

Próximo Artigo
Mulher usando WhatsApp

WhatsApp trabalha em forma mais rápida de revisar banimentos

Posts Relacionados