O melhor pedaço da Maçã.

WhatsApp ganhará suporte a vários dispositivos em breve

O WhatsApp está cada vez mais próximo de oferecer suporte para vários dispositivos ao mesmo tempo, uma vez que o recurso já pode ser visto na versão beta mais recente do mensageiro para desktop, como noticiado pelo WABetaInfo.

Publicidade

A novidade, confirmada pelo CEO do WhatsApp no mês passado, permitirá que você conecte sua conta em até quatro dispositivos — entre eles apenas um smartphone. Os outros três dispositivos poderão incluir o WhatsApp Web, o WhatsApp Desktop e até o Facebook Portal.

O objetivo desse recurso é permitir que você use o mensageiro em outras plataformas sem necessariamente ter uma conexão de internet ativa no dispositivo principal.

Quando disponível, testadores do WhatsApp terão que instalar a versão beta mais recente do mensageiro para iOS e Android. Não há informações, no entanto, de quando o recurso será liberado — mas certamente isso é iminente.

Publicidade

Uma vez liberado, o WhatsApp permitirá que os usuários façam login em um novo dispositivo clicando no botão “Vincular um novo dispositivo” — e, provavelmente, ainda será preciso fazer o login digitalizando um código QR pelo dispositivo móvel principal.

Com essa novidade, fica também uma grande expectativa para o Facebook finalmente lançar uma versão do WhatsApp para iPad.


Desculpe, app não encontrado.


Ícone do app WhatsApp Messenger
WhatsApp Messenger de WhatsApp Inc.
Compatível com MacsCompatível com iPhones
Versão 24.6.77 (214.7 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

★ 5 dicas da Olymp Trade que todos os traders deveriam saber

Próx. Post

Vídeo: Jarvis Bamboo, standing desk da Fully

Posts Relacionados