O melhor pedaço da Maçã.

Agora é possível alterar quem pode responder tweets antigos

Já era rumorado que essa novidade estava sendo desenvolvida, e hoje o Twitter oficializou uma função bastante esperada pelos usuários: agora é possível alterar quem pode responder ao seu tweet, mesmo após ele já ter sido postado.

Publicidade

A novidade foi anunciada pelo perfil oficial do Twitter; anteriormente, só era possível alterar as configurações de resposta antes da postagem do tweet.

Para mudar as configurações de resposta de um tweet antigo, basta tocar nos três pontinhos e selecionar a opção de “Alterar quem pode responder”. Isso limitará a habilidade de outros responderem, mesmo após o tweet ter sido postado.

Nas opções apresentadas, você pode permitir que qualquer pessoa responda ao tweet (o padrão), somente as pessoas que você segue ou, de forma ainda mais restrita, somente as pessoas mencionadas no tweet.

Essa é uma ótima maneira de garantir que o seu tweet não tenha respostas indesejadas. A função está sendo liberada aos poucos, então pode ser que ela ainda não esteja aparecendo para você — ah, certifique-se de estar com o aplicativo do Twitter atualizado! 😜


Ícone do app X
X de X Corp.
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 10.41 (269.2 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Pay “ajuda” ladrão a gastar US$600 mil com cartões roubados

Próx. Post

Ações batem novo recorde e Apple vale agora US$2,43 trilhões

Posts Relacionados