O melhor pedaço da Maçã.

Limpe a poeira do mouse, pois Call of Duty: Black Ops está chegando ao OS X

Call of Duty: Black Ops

O oitavo jogo de uma das séries mais famosas está chegando ao OS X. Call of Duty: Black Ops estará disponível para Macs a partir da próxima semana, segundo comunicado da publicadora Aspyr.

Publicidade

Call of Duty: Black Ops

No dia 27 de setembro, o jogo poderá ser comprado por US$50 através do Steam, GameAgent Store e outras lojas digitais, com a expansão First Strike Content Pack inclusa gratuitamente. A Mac App Store deve receber o game logo em seguida.

Para quem não conhece, Black Ops — lançado em 2010 — é um FPS (First Person Shooter, ou tiro em primeira pessoa), um dos gêneros mais populares no mundo dos videogames. No modo Campanha, você joga com diversos soldados americanos em uma história fictícia que se passa durante o auge da Guerra Fria. Black Ops também conta com um modo multiplayer, o qual tem diversos tipos de jogos diferentes.

Publicidade

Confira um trailer do game:

YouTube video

Quem quiser ainda mais conteúdo, poderá comprar a expansão Rezurrection Content Pack por US$15. Os outros dois pacotes de conteúdo — Escalation e Annihilation — estarão disponíveis no OS X até o fim do ano.

Publicidade

Exigente, Call of Duty: Black Ops requer uma máquina com no mínimo 4GB de RAM, processador Intel Core 2 Duo com 2,4GHz (dois núcleos), placa gráfica Radeon HD 3870 ou Geforce 650M com 512MB, e OS X 10.7.4. Você também precisará de 15GB livres em seu drive de armazenamento.

[via The Loop]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Aparentemente, é bem fácil riscar a traseira/lateral de alumínio do iPhone 5

Próx. Post

Em três dias, iPhone 5 vendeu quase a quantidade de iPhones 4S comercializados em um mês

Posts Relacionados