O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Trecho da primeira aula do "Today at Apple" no YouTube

Sessões do “Today at Apple” chegam ao YouTube

Se vocês sempre sonharam em participar das sessões da programação “Today at Apple”, eis uma boa notícia: agora ficou ainda mais fácil! Esqueça agendar horários, porque a partir de hoje a Apple levou a iniciativa para o YouTube — portanto, você pode assistir às sessões quantas vezes quiser, onde estiver e quando quiser.

Publicidade

Para o primeiro episódio, a empresa disponibilizou uma breve videoaula sobre como se desenhar como um personagem das clássicas (e nostálgicas) tirinhas e do desenho animado “Peanuts” — aqui no Brasil, intitulados “Minduim”.

Aprenda a se desenhar como um personagem de Peanuts no Pages com os artistas de storyboard Krista Porter e Anthony de #TheSnoopyShow no #TodayatApple — Inspirado por The Snoopy Show no Apple TV. Assista agora apple.co/2UEXqoY

O vídeo tem 10 minutos e é apresentado por um funcionário de uma Apple Store chamado Anthony. Além dele, Mark Evestaff e Krista Porter — parte das mentes criativas do spin-off “Snoopy e sua turma”, disponível no Apple TV+ — também aparecem no primeiro episódio. 😄

A sessão, obviamente, faz uso dos melhores produtos da Maçã: um iPad Air e um Apple Pencil. Os convidados e o apresentador colaboram simultaneamente por meio de um documento do Pages enquanto ministram a videoaula.

Publicidade

Confira a mini-aula:

Caso você não lembre, a “Today at Apple” é uma iniciativa da Maçã, lançada em 2017, a fim de atrair mais pessoas às Apple Stores. Durante as sessões, abertas ao público geral, os usuários têm breves aulas/workshops sobre como desfrutar ao máximo dos seus diversos produtos.

As sessões, claro, migraram para o formato online em razão da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) e têm sido retomadas gradualmente em algumas lojas — ainda que os eventos online continuem acontecendo normalmente. Finalmente, agora as aulas chegaram ao YouTube!

Publicidade

Bacana, não? ✏️


Ícone do app YouTube
YouTube de Google LLC
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com o iMessageCompatível com Apple TV
Versão 17.32.2 (306.3 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7.3 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
iPad Air (5ª geração) Apple Pencil (2ª geração)

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via CNET

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
ícone do AppSwitcher

AppSwitcher é um novo app que pode ajudar em apresentações

Próximo Artigo
Betas do iOS 15, do iPadOS 15, do macOS Monterey, do watchOS 8 e do tvOS 15

iOS 15, iPadOS 15, macOS Monterey 12, watchOS 8 e tvOS 15 chegam às terceiras betas [atualizado 6x]

Posts Relacionados