O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple TV 4K com um casal assistindo à televisão juntos

TVs Toshiba (2020) ganham suporte ao AirPlay 2 e ao HomeKit

Boa notícia para quem curte usar os aparelhos da Apple na telona da TV! A partir de hoje, tanto o AirPlay 2 quanto o suporte ao HomeKit estão sendo disponibilizados para as televisões Toshiba e Insignia, modelos de Smart Fire TVs UHD lançadas em 2020.

Publicidade

O AirPlay 2 é o protocolo da Maçã que permite compartilhar o conteúdo ou a tela do seu iPhone, iPad ou Mac para televisões e alto-falantes. A novidade tem sido disponibilizada aos poucos para diversos modelos.

Já o HomeKit permite controlar a televisão e outros dispositivos domésticos inteligentes compatíveis com o protocolo usando comandos da Siri ou pelo aplicativo Casa.

Enquanto o AirPlay vem ativado por padrão, para utilizar o HomeKit é necessário acessar as configurações da TV. Depois disso, basta escanear o código QR para adicioná-la aos seus aparelhos.

Publicidade

As duas novidades estão chegando como uma atualização gratuita para os televisores Toshiba 4K UHD Smart Fire TV com Dolby Vision (modelo de 2020) e Insignia 4K UHD Smart Fire TV (modelo de 2020). A Amazon diz que o suporte será lavado a outros modelos até o final do ano.

via MacRumors

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Capacidade da Bateria MagSafe é maior do que pensávamos

Próximo Artigo
Logo da Apple e gráfico de ações

$AAPL dispara 2,41% e Apple toca nos US$2,5 trilhões

Posts Relacionados