O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ firma parceria com produtora do diretor de “A Grande Aposta”

Adam McKay e a Hyperobject Industries darão prioridade à Maçã nos seus próximos projetos
Adam McKay

Mais um dia, mais um contrato assinado entre o Apple TV+ e algum talento de Hollywood. Hoje, de acordo com o The Wrap, a Maçã firmou um acordo com a produtora Hyperobject Industries, do diretor Adam McKay.

Publicidade

Formado no mundo do humor, McKay iniciou sua carreira como roteirista do “Saturday Night Live” e engatou na direção de várias comédias de sucesso com o ator Will Ferrell, como “Tudo por um Furo” e “Ricky Bobby: A Toda Velocidade”. De uns anos para cá, McKay passou a embarcar em projetos mais prestigiados, dirigindo filmes como “A Grande Aposta” e “Vice” — recebendo várias indicações ao Oscar e ganhando um, de Melhor Roteiro Adaptado.

O contrato da Apple é de prioridade, ou seja, a Hyperobject apresentará seus projetos primeiramente à Maçã e a empresa terá preferência na aquisição deles. Além de McKay, a produtora tem também os talentos dos produtores Kevin Messick, Betsy Koch e Todd Schulman, todos parceiros de longa data do diretor.

Mesmo com a parceria, McKay e a Hyperobject ainda manterão uma série de projetos já engatados com outras plataformas. O próximo filme do diretor, “Don’t Look Up”, tem sua estreia confirmada para o fim do ano na Netflix e certamente será figurinha carimbada nos próximos Oscars — no elenco, temos nomes como Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Meryl Streep, Cate Blanchett, Ariana Grande e Timothée Chalamet.

Publicidade

Além disso, a Hyperobject produzirá para a HBO uma série inspirada no filme “Parasita”, e McKay será produtor executivo de algumas séries documentais na mesma emissora.

Vejamos, agora, o que sairá desta parceria milionária. Parece quem vem coisa boa por aí!


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via iDownloadBlog

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Grupos europeus acusam Apple de obsolescência programada… de novo

Próx. Post

mophie lança stand 3-em-1 para recarregar iPhone, Apple Watch e AirPods

Posts Relacionados