O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

"Schmigadoon!"

Estreia do dia no Apple TV+: “Schmigadoon!”

Para você preencher seu fim de semana com muita música e humor

Hoje é sexta-feira, o que significa que… tem novidade no Apple TV+, é claro! E a estreia do dia apelará aos corações dos apaixonados por musicais, pela Era de Ouro de Hollywood, por histórias de casais em crise… refiro-me, obviamente, a “Schmigadoon!”.

Publicidade

A nova série musical da Maçã tem uma premissa curiosa. Temos aqui um casal em crise (interpretado por Cecily Strong, de “Saturday Night Live”, e Keegan-Michael Key, de “Key and Peele”) que, para reacender a chama do relacionamento, resolve fazer uma trilha na natureza.

Após um incidente na excursão, os dois se veem presos numa cidade fantástica onde todos os habitantes vivem permanentemente numa espécie de musical Hollywoodiano da década de 1940 — com direito aos cenários levemente surreais, às performances dramáticas e às frequentes interrupções dos diálogos que irrompem em grandiosos números musicais.

E como nosso casal de protagonistas escapará desta maldição? Só há um jeito, pelo visto: encontrar “o amor verdadeiro” — seja lá o que isso signifique. Relembrem o trailer da série:

O elenco coadjuvante da série é estrelado: temos aqui nomes como Jane Krakowski (“Dickinson”), Alan Cumming (“The Good Wife”), Kristin Chenoweth (“Wicked”), Fred Armisen (“Saturday Night Live”), Aaron Tveit (“Os Miseráveis”), Ariana DeBose (do vindouro remake de “Amor, Sublime Amor”), Martin Short (“Três Amigos!”) e muito mais.

Barry Sonnenfeld (“MIB – Homens de Preto”) dirige a primeira temporada, que tem criação e roteiro de Cinco Paul e Ken Daurio — Paul é, também, o compositor de todas as músicas originais performadas na série. Lorne Michaels (“Two and a Half Men”) é um dos produtores executivos.

A primeira temporada de “Schmigadoon!” terá seis episódios, dois dos quais já estão disponíveis — os subsequentes serão liberados semanalmente, como de costume. E aí, quem vai conferir?


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.8 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

É cringe ou não? Emoji 😂 é o mais popular do mundo, diz Adobe

Próximo Artigo
iPhone sobre bandeira da Índia

Índia dispensa iMessage de nova regulamentação local

Posts Relacionados