O melhor pedaço da Maçã.

FitnessView facilita análise de dados de saúde no iPhone e Apple Watch

Esse é para quem gosta de se exercitar!

Se você está focado em manter uma vida saudável, certamente usa algum aplicativo para manter em ordem todas as suas atividades.

Publicidade

O FitnessView é um app para iPhone e Apple Watch que oferece uma nova maneira mais fácil e intuitiva de visualizar e analisar dados de saúde e condicionamento físico.

O aplicativo foi desenvolvido pela Funn Media, criadora de outros apps de referência como o WaterMinder e o HabitMinder. Ele coleta os dados do seu Apple Watch e do aplicativo Saúde e facilita o entendimento deles, incluindo tendências, metas, gráficos de frequência cardíaca e muito mais.

Na tela inicial do FitnessView há algumas análises sobre os seus hábitos e atividades físicas, as suas metas, treinos recentes e os seus anéis de atividade do dia. Todos ficam organizados e podem ser expandidos para mais detalhes.

Você também pode configurar metas para calorias, passos, cafeína, hidratação e mais. Além disso, dá para configurar o layout da tela principal e utilizar tanto o modo claro quanto o escuro.

Publicidade

O app dispõe, ainda, de widgets para a tela inicial do iPhone e complicações para os mostradores do Apple Watch — mas ambos fazem parte da sua versão paga, vale notar.

Na aba “Estatísticas”, você pode conferir em mais detalhes todas as suas métricas do dia, semana, mês ou ano. Já em “Exercícios”, é possível ver suas atividades recentes e conferir dados como frequência cardíaca, queima de gordura, cardio e estágios de pico do treino.

Publicidade

O FitnessView está disponível gratuitamente pela App Store para iPhone e Apple Watch. Por R$8 mensais (ou R$50 anuais), a versão Premium desbloqueia alguns benefícios para os assinantes.


Ícone do app Activity Tracker・FitnessView
Activity Tracker・FitnessView de Funn Media, LLC
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 2.3.10 (91.4 MB)
Requer o iOS 14.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ícone do app WaterMinder® ∙ Water Tracker
WaterMinder® ∙ Water Tracker de Funn Media, LLC
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro Compatível com Apple WatchesCompatível com o iMessage
Versão 6.4.17 (570.1 MB)
Requer o iOS 14.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ícone do app HabitMinder
HabitMinder de Reflectly ApS
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 2.8.3 (52.7 MB)
Requer o iOS 13.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google permite apagar os últimos 15 minutos de buscas no iOS

Próx. Post

Vídeo: tela de início do iPadOS 15 com widgets e Biblioteca de Apps

Posts Relacionados