O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Conceitos para Tela Sempre Ativa dos "iPhones 13"

Rumor: “iPhone 13” terá tela sempre ativa, à la Apple Watch

Corroborando um rumor trazido há meses pelo leaker Max Weinbach, Mark Gurman afirmou hoje em sua newsletter “Power On” (da Bloomberg) que a linha “iPhone 13” deverá mesmo ter uma tela sempre ativa, à la Apple Watch.

Publicidade

A ideia de um always-on display, que está no relógio desde a geração Series 5, já foi inclusive abordada em alguns conceitos que trouxemos aqui para o site.

A possibilidade de essa novidade realmente chegar faz todo sentido, considerando a adoção da tecnologia OLED LTPO1 nos modelos “Pro” deste ano, a qual possibilitará as telas com taxas de atualização variável (ProMotion) — chegando aos tão aguardados 120Hz.

Por outro lado, além do benefício de uma taxa alta para animações mais suaves na tela, também teríamos a possibilidade de reduzir bastante a taxa de atualização enquanto o aparelho não está em uso — que é exatamente o que a Apple faz no Watch.

Publicidade

Gurman não deu detalhes do que a Apple estaria preparando para esse recurso, mas muito provavelmente os novos iPhones serão capazes de sempre mostrar a data/hora, sua bateria, notificações e outros.

Na edição de hoje da newsletter, vale notar, Gurman também falou sobre a chegada de novos MacBooks Pro com telas Mini-LED.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Novos MacBooks Pro (2018)

MacBooks Pro com Mini-LED chegarão entre setembro e novembro, diz Mark Gurman

Próximo Artigo
Logos do Patreon e do Catarse

Obrigado a você, que nos apoia no Patreon ou no Catarse!

Posts Relacionados