O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: “iPhone 13” terá tela sempre ativa, à la Apple Watch

Conceitos para Tela Sempre Ativa dos "iPhones 13"

Corroborando um rumor trazido há meses pelo leaker Max Weinbach, Mark Gurman afirmou hoje em sua newsletter “Power On” (da Bloomberg) que a linha “iPhone 13” deverá mesmo ter uma tela sempre ativa, à la Apple Watch.

Publicidade

A ideia de um always-on display, que está no relógio desde a geração Series 5, já foi inclusive abordada em alguns conceitos que trouxemos aqui para o site.

A possibilidade de essa novidade realmente chegar faz todo sentido, considerando a adoção da tecnologia OLED LTPO1Low-temperature polycrystalline oxide, ou óxido policristalino de baixa temperatura. nos modelos “Pro” deste ano, a qual possibilitará as telas com taxas de atualização variável (ProMotion) — chegando aos tão aguardados 120Hz.

Por outro lado, além do benefício de uma taxa alta para animações mais suaves na tela, também teríamos a possibilidade de reduzir bastante a taxa de atualização enquanto o aparelho não está em uso — que é exatamente o que a Apple faz no Watch.

Publicidade

Gurman não deu detalhes do que a Apple estaria preparando para esse recurso, mas muito provavelmente os novos iPhones serão capazes de sempre mostrar a data/hora, sua bateria, notificações e outros.

Na edição de hoje da newsletter, vale notar, Gurman também falou sobre a chegada de novos MacBooks Pro com telas Mini-LED.

Notas de rodapé

  • 1
    Low-temperature polycrystalline oxide, ou óxido policristalino de baixa temperatura.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MacBooks Pro com Mini-LED chegarão entre setembro e novembro, diz Mark Gurman

Próx. Post

Obrigado a você, que nos apoia no Patreon ou no Catarse!

Posts Relacionados