O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

iPhone 12 Pro Max dourado sendo limpo com paninho de microfibra
DenPhotos / Shutterstock.com

Apple alerta usuários sobre limpeza incorreta de aparelhos

Há alguns dias, a Apple atualizou um documento de suporte a fim de alertar a todos os usuários que não utilizem água sanitária ou peróxido de hidrogênio — a famosa água oxigenada — para limpar seus aparelhos.

Publicidade

A mudança na página, observada pelo MacRumors, relembra a todos de que não é preciso mais do que um lenço e álcool etílico 75% para higienizar os produtos — sim, é bem verdade que a maioria das pessoas só precisa limpá-los com um pano, mas é bom saber que há outras opções caso essa não seja suficiente.

Agora, a empresa adverte:

Usando um lenço umedecido com álcool isopropílico com concentração de 70%, lenço de limpeza com álcool etílico a 75% ou lenço de limpeza da marca Clorox, você pode limpar com cuidado as superfícies rígidas e não porosas do produto Apple, como a tela, o teclado ou outras superfícies externas. Não use produtos que contenham água sanitária ou peróxido de hidrogênio. Evite deixar que umidade entre em uma abertura e não mergulhe o produto Apple em agentes de limpeza. Não use esse lenço em superfícies de tecido ou couro.

Além disso, a Apple também alerta para que os usuários não submerjam seus dispositivos em agentes de limpeza (como desinfetantes, por exemplo) — outra coisa que parece ser bastante óbvia, mas aparentemente não é. Sem dúvida, existem maneiras melhores de limpar e desinfetar seu iPhone.

É óbvio que as pessoas estão cada vez mais preocupadas em limpar seus dispositivos — e isso definitivamente é uma coisa boa. Apenas tenha certeza de que não está usando nada que possa danificar o seu device! 🙏🏼

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Produtos da Apple (sistemas beta)

Apple libera iOS 14.7, watchOS 7.6 e tvOS 14.7 em versões finais [atualizado 2x]

Próximo Artigo
Apple Park

Empregados da Apple pedem mais flexibilidade no trabalho híbrido

Posts Relacionados