O melhor pedaço da Maçã.
Ícone do Safari num MacBook Pro rodando o macOS Big Sur

Apple libera Safari 14.1.2 para o macOS Catalina e o Mojave

A atualização traz algumas correções de segurança — mas ainda não sabemos quais são elas

O macOS Big Sur 11.5 pode ter atrasado, mas o navegador do sistema operacional não: a Apple liberou agora há pouco o Safari 14.1.2, disponível para o macOS Catalina e o macOS Mojave.

Publicidade

A atualização virá embutida no macOS 11.5, mas como o sistema não saiu ainda, usuários dessa versão do macOS terão de aguardar um pouco mais até receberem o Safari atualizado.

A Apple não detalhou as novidades do update, mas sabe-se que ele traz correções de segurança — nessa página de suporte, a Maçã limita-se a informar que “detalhes serão divulgados em breve”.

É provável que, como o ciclo de atualizações ainda não está completo (além do macOS 11.5, ainda falta chegar o iPadOS 14.7), a Apple tenha escolhido não divulgar ainda as correções de segurança nem as vulnerabilidades tratadas — afinal de contas, um usuário mal-intencionado poderia explorar as falhas nos sistemas que ainda não foram atualizados.

De qualquer forma, se você está rodando o macOS Catalina ou o Mojave por aí, a atualização do Safari já está disponível em Preferências do Sistema » Atualização de Software. Como de costume, o update é recomendado para a sua segurança.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

watchOS 8 dará feedbacks por voz durante treinos

Próx. Post

Instagram está trabalhando em widgets para o iOS

Posts Relacionados