O melhor pedaço da Maçã.

HYPER lança novos carregadores GaN empilháveis

HyperJuice Stackable GaN Charger na tomada

A HYPER foi uma das primeiras empresas a disponibilizar no mercado carregadores do tipo GaN, baseados na tecnologia de nitreto de gálio — a qual permite que os carregadores e powerbanks sejam muito menores e mais potentes.

Publicidade

Hoje, a empresa lançou dois novos carregadores com essa mesma tecnologia: o HyperJuice Stackable GaN 100W USB-C Charger e o HyperJuice Stackable GaN 65W USB-C Charger.

Muitas vezes, ficamos limitados pela capacidade e potência dos nossos carregadores, ou então pela falta de disponibilidade de mais tomadas em nossas casas.

Para resolver este problema, os novos carregadores da HYPER expandem a capacidade de carregamento de múltiplos dispositivos a partir de uma única tomada. E isso não se restringe somente à quantidade de dispositivos a serem conectados a ela, como também à potência dela, chegando a até 1.500W — ou até 1.600W quando empilhados.

HyperJuice Chargers empilhados

Isso mesmo, o HyperJuice Stackable GaN Charger pode ser encaixado/empilhado com até 16 outros do mesmo modelo a fim criar uma espécie de “supercarregador”. Este “megazord” pode prover até 1.600W em 64 portas — “tudo a partir de um tomada única e em um formato compacto que economiza espaço”, como disse o presidente da HYPER, Daniel Chin.

HyperJuice Stackable GaN Charger com Macs

De fato, os dois carregadores têm dimensões impressionantes graças à tecnologia GaN: ela possibilita dispositivos 10x menores, 100x mais rápidos e 5x mais eficientes do que os tradicionais. Eis uma comparação de tamanho com um carregador de MacBooks:

HyperJuice Charger vs MacBook

O menor deles possui 64W e mede 7,2×3,6cm, com 3,05cm de espessura. Ele tem duas portas USB-C (máximo de 100W) e uma USB-A Quick Charge 3.0 (máximo de 18W), e pode ser adquirido por US$70.

Publicidade

O maior carregador possui 100W e mede 8,54×4,49cm, com 3,05cm de espessura. Este tem três portas USB-C (máximo de 100W) e uma USB-A Quick Charge 3.0 (máximo de 18W), e custa US$100.

Publicidade

Vale notar que ambos têm conectores dobráveis (no padrão chato americano), para que você possa deixá-los ainda mais compactos numa mochila ou bolsa, por exemplo.

Nos próximos dias, publicaremos um vídeo bacana com alguns produtos que a HYPER enviou para nós testarmos. Fiquem ligados! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Oferta: Mac mini (512GB) com 60% de desconto!

Próx. Post

Jogo de tiro Warframe chegará ao iOS e Android com crossplay e outros recursos

Posts Relacionados