Corroborando o que o analista Ming-Chi Kuo afirmou há algumas semanas, o DigiTimes revelou hoje que a Apple deverá lançar a terceira geração do iPhone SE no primeiro semestre de 2022.
Segundo eles, o aparelho será equipado com o chip A14 Bionic (o mesmo da linha atual de iPhones 12) e com conectividade 5G.
É bem possível, contudo, que o design do iPhone SE permaneça inalterado nessa nova geração a fim de manter um custo baixo mesmo com tecnologias internas modernizadas. Nos Estados Unidos, vale lembrar, ele sai a partir de US$400.
Outro analista, Ross Young, já apostou numa mudança visual para o iPhone SE, mas apenas em 2023 — na oportunidade, segundo Young, o aparelho ganhará uma tela de ponta a ponta e uma câmera no estilo hole-punch. Já publicamos, inclusive, um conceito do futuro aparelho.
Eu entendo bem a proposta do iPhone SE desde a sua primeira geração, de reutilizar uma carcaça anterior com componentes atualizados, mas será mesmo que ainda veremos a Apple lançando um novo modelo com tela de 4,7″ e botão com Touch ID na frente? Já deu, não?…
[[https://compare.macmagazine.com.br/dispositivo/Smartphones/Smartphone-Apple-iPhone-SE-3-geracao,4299.00]]NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.
via Wccftech