O melhor pedaço da Maçã.

Ticonderoga: em novembro, a Wintek teve um aumento de 74% nas vendas de telas sensíveis ao toque

Lembra dele?
iPhone multi-touch

Enquanto a Corning, fabricante do Gorilla Glass, viu seus números caírem, a Wintek teve um aumento de 74% nas encomendas de painéis sensíveis ao toque no mês de novembro. De acordo com o analista Brian White, da Ticonderoga Securities, a Apple é a principal cliente da empresa, por isso os números dela nada mais são do que um reflexo do momento positivo dos iGadgets.

Publicidade
iPhone multi-touch
O primeiro iPhone, a gente nunca esquece. 😛

“Acreditamos que os números de fornecedores da Apple começarão a melhorar durante a próxima semana, quando as vendas mensais são liberadas e os ‘cheques, compensados’. Com isso, as ações da Apple vão começar a refletir esses pontos positivos e serão mais comercializadas, especialmente devido à ’liquidação’ ao longo das últimas semanas”, disse White.

Ele acredita ainda que as ações da empresa ganharão um novo impulso com a chegada do smartphone à China, o que deve acontecer ainda esse mês. Além de esperar por filas e estoques baixos devido às altas vendas do aparelho, White acredita que muito em breve a China Telecom também se tornará uma parceira da Maçã, amplificando o mercado chinês para a gigante de Cupertino.

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“IQgate”: software da Carrier IQ também foi encontrado no iOS [atualizado: Apple se pronuncia]

Próx. Post

Transforme seu iPad em um Apple II com o iStation, mais um produto da M.I.C Store

Posts Relacionados