O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple Park em Cupertino visto de cima, à noite
SnapASkyline / Shutterstock.com

Apple adia retorno aos escritórios para outubro

Tenha a ver com a pressão de empregados ou não, a Apple decidiu adiar o retorno aos seus escritórios de setembro para outubro — as informações são da Bloomberg.

Publicidade

O motivo principal do adiamento tem a ver, claro, com a alta de casos do novo Coronavírus (COVID-19) nos Estados Unidos, devido principalmente à disseminação da variante Delta combinada a uma relativa estagnação no processo de vacinação por lá. A medida também afeta outros países onde a Apple possui escritórios.

O plano de retorno agora é “não antes de outubro”, o que significa que ele ainda poderá ser adiado novamente. A Apple diz que comunicará seus funcionários sobre a questão com pelo menos um mês de antecedência.

Outras gigantes de tecnologia, como Google, Facebook e Twitter, já estabeleceram um modelo de trabalho remoto mais flexível durante pelo menos todo o restante de 2021.

Conforme John Gruber (do Daring Fireball) pontuou no Twitter, é agora bastante improvável que o evento especial para lançamento de novos iPhones e Apple Watches em setembro já volte ao formato presencial. Uma pena.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Apple Watch com a tela bloqueada (pedindo senha)

iOS 14.7 pode quebrar recurso de desbloquear Apple Watch com o iPhone

Próximo Artigo
Beats Studio Buds pretos

Beats Studio Buds estão agora disponíveis em Portugal e outros países europeus

Posts Relacionados