O melhor pedaço da Maçã.
SnapASkyline / Shutterstock.com
Apple Park em Cupertino visto de cima, à noite

Apple adia retorno aos escritórios para outubro

Tenha a ver com a pressão de empregados ou não, a Apple decidiu adiar o retorno aos seus escritórios de setembro para outubro — as informações são da Bloomberg.

Publicidade

O motivo principal do adiamento tem a ver, claro, com a alta de casos do novo Coronavírus (COVID-19) nos Estados Unidos, devido principalmente à disseminação da variante Delta combinada a uma relativa estagnação no processo de vacinação por lá. A medida também afeta outros países onde a Apple possui escritórios.

O plano de retorno agora é “não antes de outubro”, o que significa que ele ainda poderá ser adiado novamente. A Apple diz que comunicará seus funcionários sobre a questão com pelo menos um mês de antecedência.

Outras gigantes de tecnologia, como Google, Facebook e Twitter, já estabeleceram um modelo de trabalho remoto mais flexível durante pelo menos todo o restante de 2021.

Conforme John Gruber (do Daring Fireball) pontuou no Twitter, é agora bastante improvável que o evento especial para lançamento de novos iPhones e Apple Watches em setembro já volte ao formato presencial. Uma pena.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iOS 14.7 pode quebrar recurso de desbloquear Apple Watch com o iPhone

Próx. Post

Beats Studio Buds estão agora disponíveis em Portugal e outros países europeus

Posts Relacionados