O melhor pedaço da Maçã.
Supostas novas cores dos "iPhones 13 Pro", feitas pelo Apple Tomorrow

Rumor: “iPhones 13 Pro” poderão ganhar novas cores

Um suposto vazamento na cadeia de suprimentos do iPhone afirma que os futuros modelos Pro da linha “iPhone 13” poderão ganhar novas cores, tais como: “Sunset Gold” (a qual chamaremos de “Ouro-Sol”), uma nova tonalidade de Ouro Rosa e um preto mais escuro/fosco.

Publicidade

As informações foram postadas em site coreano por um leaker nunca antes visto, chamado Ranzuk — portanto, é de se questionar a procedência do seu relato.

Render da suposta nova cor “Ouro-Sol” do “iPhone 13”

Creditando uma fonte chinesa que supostamente trabalha na cadeia de suprimentos, a publicação diz que os “iPhones 13 Pro” serão anunciado em quatro cores: Preto Fosco, Prateado, “Ouro Rosa” e “Ouro-Sol”. Segundo o post, essa última cor teria um “toque de bronze”, enquanto o “Ouro Rosa” seria mais pálido — próximo ao que foi disponibilizado nos iPhones 7.

O designer gráfico Apple Tomorrow — o mesmo que ajudou a desenhar os renders dos supostos novo iPods — publicou na semana passada algumas imagens de como imagina as novas cores dos “iPhones 13 Pro”. Há também rumores sobre uma nova opção “Pérola” — que muito se assemelharia à atual Prateada.

Nas imagens compartilhadas pelo designer, essa variação possui um tom muito claro de roxo, próximo a um off-white.

Apresentamos o iPhone 13 Pro Max!
Com um novo módulo ENORME para as câmeras e 4 lindas novas cores!
– Ouro-Sol
– Preto Fosco
– Rosa
– Pérola

É bom notar, contudo, que esses vazamentos fortalecem um antigo rumor de que o “iPhone 13 Pro” viria em uma nova cor semelhante ao laranja/bronze. Esse mesmo vazamento também indicava que o modelo preto da linha viria numa tonalidade mais fosca — sugerindo, assim, uma mudança na atual opção Grafite.

Publicidade

Ainda não sabemos ao certo se algumas dessas cores serão vistas nos modelos “comuns” dos “iPhones 13” — nem mesmo, é claro, nos modelos Pro.

Publicidade

A Apple provavelmente lançará novos iPhones entre setembro e outubro próximos. Dentre os diversos rumores sobre os futuros smartphones de Maçã estão: um notch menor e permanência da porta Lightning, um módulo de câmeras mais protuberante — que contará com uma nova lente ultra-angular com autofoco —, tela sempre ativa com 120Hz e mais.

Quais suas expectativas para os novos modelos?

iPhone 12 Pro
Comprar iPhone 12 de Apple Preço à vista: a partir de R$5.129,10
Preço parcelado: a partir de R$5.699,00 em até 12x
Cores: azul, roxo, verde, branco, preto ou (PRODUCT)RED
Capacidades: 64GB, 128GB ou 256GB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via AppleInsider, India Today

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Dropbox ganha conversão de arquivos, melhor upload de fotos e mais

Próx. Post

Twitter mostra nova versão do TweetDeck, que se parece muito com… o Twitter

Posts Relacionados