O melhor pedaço da Maçã.

Steve Jobs é mais uma vez eleito o CEO da década

Steve Jobs - Reuters

Desta vez foi a MarketWatch quem concedeu esta honraria a El Joboso. Segundo Russ Brit, Jobs é “um rock star da América corporativa” e teria salvado a indústria fonográfica, com o iPod e a iTunes.

Publicidade

Steve Jobs - Reuters

O texto não poupa a seda, rasgando-a de forma despudorada em comparações com ícones dos séculos passados, feitas por Roger Kay, presidente da Endpoint Technologies. “A ressurreição da Apple é simplesmente a história mais impressionante que aconteceu no ramo empresarial em pelo menos uma década — ou até no último meio século”, disse. “É algo do nível de Thomas Edison e Alexander Graham Bell, em termos totais.”

CEOs da Década - MarketWatchAno passado, Jobs já fora eleito ao mesmo título pela revista Fortune. Daqui a pouco, ele vai estar como Walt Disney (com quem também foi comparado pela MarketWatch) em relação a Oscars: o visionário ganhou 26 estatuetas, incluindo 4 premiações honorárias.

Outros CEOs que concorreram a esse título foram Jeff Bezos (Amazon.com), Eric Schmidt (Google), Howard Schultz (Starbucks) e Tim Solso (Cummins). O CEO do ano de 2010, porém, não foi nenhum desses: foi Alan Mulally, da Ford.

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Aplicativo oficial do Google Latitude aparece na App Store japonesa, mas é retirado do ar

Próx. Post

Skitch finalmente deixa de ser beta e ganha novos recursos em sua versão 1.0

Posts Relacionados