O melhor pedaço da Maçã.
Conceito de “iPhone 13 Pro”
Conceito de "iPhone 13 Pro"

Analistas reiteram “iPhone 13” com 1TB; evento poderá ser em 14/9

Bota casaco, tira casaco…

A essa altura, o prospecto de vermos a opção de 1TB na família do “iPhone 13” já atingiu o status de “bota casaco, tira casaco”: em março, analistas da Wedbush afirmaram que o marco do terabyte chegaria com a nova geração dos smartphones, mas há um mês a TrendForce contradisse os rumores — segundo eles, a nova linha manteria as opções de armazenamento atuais, chegando a no máximo 512GB.

Publicidade

Pois hoje, a Wedbush voltou a se pronunciar — e reiterar a expectativa dos “iPhones 13” com 1TB. Com base em informações que têm da cadeia de produção dos smartphones, os analistas disseram ter uma “confiança cada vez maior” de que o armazenamento dobrado realmente chegará este ano.

Não há informações, entretanto, se o terabyte chegará para toda a linha ou — mais provável — apenas para os “iPhones 13 Pro”. Atualmente, os iPhones 12 “comuns” limitam-se a 256GB, enquanto apenas os seus irmãos Pro têm a opção de 512GB.

Os analistas da Wedbush afirmaram, também, que a família do “iPhone 13” ganhará melhorias no scanner LiDAR, sem especificar que melhorias seriam essas. Os rumores recentes indicam que o componente será expandido para os modelos “não Pro” da linha, mas teremos de aguardar para ver.

Publicidade

O fato é que, pelo visto, a nova geração de iPhones está causando expectativas altíssimas nos analistas. Segundo a Wedbush, as vendas dos “iPhones 13” deverão igualar ou superar as dos iPhones 12: segundo informações da cadeia de fornecimento na Ásia, as fábricas estão se preparando para uma produção inicial de 90 a 100 milhões de unidades dos aparelhos — um crescimento de 15% em relação aos 80 milhões de iPhones 12 disponíveis no lançamento.

Ainda segundo os analistas, a expectativa é que os novos iPhones sejam apresentados na terceira semana de setembro — ou seja, se a Apple mantiver seus eventos na tradicional terça-feira, é possível que o evento de apresentação dos aparelhos ocorra no dia 14 de setembro, daqui a menos de dois meses.

E aí, preparados? 😀

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Por unanimidade, FTC adotará direito ao reparo em novas regras para fabricantes

Próx. Post

Apple TV+: America Ferrera entra pro elenco da série sobre WeWork

Posts Relacionados