O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Folha PE
Kanye West

Apple Music exibirá lançamento do novo álbum de Kanye West [atualizado]

O Apple Music transmitirá com exclusividade o evento de estreia (Listening Event) do décimo álbum de estúdio do rapper Kanye West, intitulado “DONDA”.

Publicidade

A transmissão ao vivo foi revelada em um comercial dos Beats Studio Buds que foi ao ar ontem, durante as finais da NBA. O vídeo conta com a participação da jovem atleta olímpica Sha’Carri Richardson, e a trilha sonora é de uma das faixas do novo álbum de West.

O evento de lançamento, que será realizado no Estádio Mercedes-Benz, em Atlanta (Estados Unidos), ocorrerá amanhã (quinta-feira, 22/7). Segundo a gravadora do artista, todos os ingressos para o evento já foram vendidos.

Kanye West estará lançando seu álbum “DONDA” em 23/7.

O Apple Music transmitirá o evento ao vivo a partir das 21h (horário de Brasília). “DONDA” será lançado um dia depois, em 23 de julho.

Publicidade

Quem vai acompanhar? 🎤

via MacStories

Atualização, por Eduardo Marques26/07/2021 às 11:31

O lançamento do novo álbum do rapper foi adiado para o dia 6 de agosto:

Kanye West vai mudar a data de lançamento de “DONDA” para 6 de agosto. Obrigado pela sua paciência. ❤️ Ele quer dar aos seus fãs o melhor produto possível sem correria. Ele ama todos vocês, com todo o coração dele. Deus abençoe. 🙏🏾 #DONDA #RESPECTFULLY

O evento de lançamento transmitido pelo Apple Music em si foi para lá de estranho: após um atraso de quase duas horas (culpa do próprio West, aparentemente), o novo álbum foi reproduzido enquanto ele andava pelo palco, sem falar ou cantar durante os 48 minutos de reprodução. 🤷🏻‍♂️


Ícone do app Música
Música de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 2.6.1 (1.9 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Beats Studio Buds

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Flexgate de MacBooks Pro

Juiz descarta ação coletiva sobre o #flexgate de MacBooks

Próximo Artigo
AirPods Pro

Apple lança primeira versão beta do firmware dos AirPods Pro

Posts Relacionados