O melhor pedaço da Maçã.

Conserto de iPhones não exigirá a desativação do Buscar com o iOS 17.5

O iOS 17.5 vai acelerar o processo de reparo dos iPhones, segundo o 9to5Mac. Isso porque a nova versão beta inclui uma funcionalidade chamada Repair State (“Estado de Reparo”), que elimina a exigência de desativar o app Buscar (Find My) antes de enviar os dispositivos para conserto.

Publicidade

Tradicionalmente, os usuários precisam desativar o rastreamento antes de enviar o iPhone para reparo — tudo isso a fim de comprovar a posse e evitar roubos. Agora, com o modo “Estado de Reparo”, isso não será mais necessário.

Além de não precisar desativar o Find My, com o Repair State os usuários poderão confirmar que são os donos dos dispositivos com o ID Apple e a senha; a Proteção de Dispositivo Roubado, da mesma forma, não precisará ser desligada.

Usuários beta do iOS 17.5 já podem ativar o modo no app Buscar. Ao selecionar a opção, será possível ver uma mensagem confirmando que o dispositivo está pronto para reparo e ainda funcionando. A função, vale notar, não está disponível nos iPads.

Não está claro, contudo, como é possível sair desse modo. O 9to5Mac sugere que apenas a Apple poderá fazer isso, mas a empresa não detalhou como o recurso funcionará. Diante disso, é aconselhável não testar ativar a função, por ora.


Ícone do app Buscar
Buscar de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 1.4 (2.5 MB)
Requer o iOS 14.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Pencil com USB-C ganha nova atualização de firmware

Próx. Post

TikTok estaria burlando regras de compras internas da Apple

Posts Relacionados