O melhor pedaço da Maçã.

Apple Music para Android ganha Áudio Espacial, Lossless e mais!

Apple Music no Android

Boa notícia para quem usa o Apple Music em um smartphone Android: depois de mais de um mês disponível somente no iOS, a Apple finalmente liberou um update para o seu aplicativo que roda no sistema operacional vizinho trazendo suporte ao Áudio Espacial (com Dolby Atmos) e músicas Lossless.

Publicidade

A novidade será muito apreciada pelos usuários, mas é bom notar que — assim como no iOS —, para usufruir da qualidade de áudio sem perdas, é necessário um fone de ouvido compatível.

Para ativar áudio Lossless, basta acessar as configurações do aplicativo e tocar no menu “Qualidade de Áudio”, onde você pode alterar a qualidade com base as suas preferências.

A Apple também disse que o Áudio Espacial com Dolby Atmos funcionará apenas em “dispositivos compatíveis”, mas não mencionou nenhum modelo específico de Android — em um documento de suporte, ela sugere que os usuários verifiquem com a fabricante dos seus dispositivos.

Junto a essas novidades, a versão 3.6 do Apple Music para Android também ganhou melhorias na busca por músicas da biblioteca e um novo recurso de crossfade automático.

Publicidade

A versão 3.6 do Apple Music já está disponível no Google Play.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Netflix aumenta preços no Brasil; mensalidades chegam a R$55,90

Próx. Post

Spyware Pegasus: Apple sofre pressão por brecha no iMessage

Posts Relacionados