O melhor pedaço da Maçã.
Capa de couro da Nomad para Bateria MagSafe

Nomad lança capa de couro para a Bateria MagSafe

Para quem quer manter o estilo… não importa o preço

E a Nomad continua com sua jornada ambiciosa para cobrir todos os seus produtos da Apple com couro. A empresa já tem capas e acessórios para iPhones, iPads, AirPods, AirTags e até mesmo para o Carregador MagSafe. Agora, mais um alvo: a recém-lançada Bateria MagSafe.

Publicidade

A capa, assim como os demais acessórios da Nomad, é feita em Couro Horween legítimo — daqueles que adquire uma pátina característica (e, por muitos usuários, desejável) com o tempo. O couro reveste uma carcaça de plástico que dá estrutura ao conjunto, e a parte interna da case é coberta por um tecido de microfibra para não danificar a Bateria MagSafe.

A case não cobre a bateria por completo: a parte em contato com o iPhone fica exposta, justamente para evitar problemas de carregamento ou uma menor efetividade dos ímãs. Para a capa ficar bem fixada na Bateria MagSafe, seu interior tem algumas microventosas que prendem bem o acessório ao… acessório.

A capa da Nomad é disponibilizada em duas cores (preto e marrom) e está em pré-venda no seu site oficial por US$30. Quando o acessório começar a ser vendido, em novembro próximo, o preço subirá para US$35. Certamente é um gasto salgado para um acessório que já não tem um valor muito camarada, mas… às vezes o estilo fala mais alto, não é mesmo?

Publicidade
Bateria MagSafe

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Teardown revela o interior da Bateria MagSafe

Próx. Post

Promoções na App Store: Ocmo, iPlayText, RuniX e mais!

Posts Relacionados