O melhor pedaço da Maçã.

Estreia do dia no Apple TV+: 2ª temporada de “Ted Lasso”

Ele voltou!
"Ted Lasso" na página inicial do Apple.com

Hoje é sexta-feira! Aliás, hoje não é uma sexta-feira qualquer: é o dia em que o Apple TV+ recebe a sua estreia mais aguardada na temporada — não só pelos espectadores, mas também pela própria Maçã. Refiro-me, claro, à segunda temporada de “Ted Lasso”.

Publicidade

A série de comédia cocriada e estrelada por Jason Sudeikis conquistou uma legião de fãs ao redor do mundo, além de um monte de troféus e indicações nas principais premiações de Hollywood — em grande parte, segundo seus entusiastas, por conta de sua história de positividade e gentileza numa época em que o mundo anda tão necessitado disso.

O sucesso de “Ted Lasso” é tamanho que um banner da série está, neste momento, ocupando toda a página inicial do Apple.com — espaço geralmente reservado apenas aos anúncios mais bombásticos e aguardados da empresa, como novos iPhones e iPads.

Ao treinador que ensinou todos nós a sermos mais gentis, otimistas e, claro, peixinhos dourados: bem-vindo de volta! ⚽️

A esse ponto, imagino que a série dispense apresentações para a maioria dos leitores do MacMagazine, mas aí vai um resumo da sua premissa: Ted Lasso (Sudeikis) é o singelo treinador de um time universitário de futebol americano nos Estados Unidos que vê sua vida mudada da noite para o dia quando é contratado para treinar um time de futebol da primeira divisão inglesa — mesmo não tendo nenhuma experiência no esporte.

Publicidade

Em um novo continente, Lasso desenvolve suas relações com os administradores e jogadores locais, e acaba lançando uma corrente de positividade no time.

Relembrem o trailer da segunda temporada da série:

YouTube video

O primeiro episódio da segunda temporada de “Ted Lasso” já está disponível — os próximos capítulos serão liberados semanalmente a cada sexta-feira, e a temporada terá um total de 12 episódios. A série, claro, requer uma assinatura do Apple TV+, que custa R$10 mensais e está inclusa também no pacote Apple One.

Boas risadas!


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

YouTuber envia AirTag para Tim Cook e recebe carta da Apple

Próx. Post

Próximo iPad mini *não* terá display Mini-LED, diz analista

Posts Relacionados