O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

MacBook Air
Alberto Fava / Shutterstock.com

Kuo corrobora rumor de MacBook Air com Mini-LED em 2022

Recentemente, o conhecido analista Ming-Chi Kuo disse, ao encontro do que o DigiTimes já havia suscitado no começo deste ano, que a Apple poderá lançar um novo MacBook Air equipado com tela Mini-LED em meados de 2022.

Publicidade

Segundo as especulações, o futuro MacBook Air manterá a tela de 13,3 polegadas e poderá ser alimentado pela próxima geração do Apple Silicon. No começo deste mês, um leaker afirmou que o chip “M2” será lançado em 2022 justamente com um futuro MacBook Air.

Outros rumores apontam que o MacBook Air de 2022 poderá ter bordas mais finas do que o modelo atual e que trará de volta a tecnologia de carregamento por MagSafe.

Também é esperado que o próximo modelo inclua um par de portas Thunderbolt/USB4, e há uma chance de que ele possa vir em várias cores — semelhante aos novos iMacs com chip M1.

Publicidade

Paralelamente a isso, alguns rumores se desencontram quando o assunto é o futuro MacBook Pro com display Mini-LED — enquanto alguns acreditam que isso poderá ocorrer este ano, outros acham que a Maçã deixará isso só para o ano que vem.


MacBook Air (miniatura)
MacBook Air de Apple Preço à vista: a partir de R$11.699,10
Preço parcelado: em até 12x de R$1.083,25
Características: chip M1
Cores: cinza espacial, dourado ou prateado
Lançamento: 2020

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão por cada venda concluída por meio dos links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Carregador da Apple

Rumor: "iPhones 13" poderão suportar recarga de 25W

Próximo Artigo
Jetpack Joyride+

Jetpack Joyride+, popular jogo "infinito", chega ao Apple Arcade

Posts Relacionados