O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Carregador da Apple
Shutterstock.com

Rumor: “iPhones 13” poderão suportar recarga de 25W

Como todos vocês já sabem bem, os iPhones hoje em dia não incluem mais em suas caixas um carregador de parede.

Publicidade

Quem quiser, pode usar desde os antigos de 5W (com um cabo de Lightning para USB-A) até os mais novos, com USB-C, mas a potência de recarga fica limitada a 18-20W.

De acordo com um rumor trazido hoje pelo site chinês MyDrivers [Google Tradutor], porém, a Apple aumentará a potência máxima de recarga da linha “iPhone 13” este ano para 25W — um salto bem-vindo (equiparando-se à linha Samsung Galaxy S21), mas nada extraordinário.

Sendo assim, quem já usa carregadores de maior potência com seus iPhones (como os de iPads ou MacBooks) possivelmente já notará uma recarga mais rápida nos novos aparelhos.

Obviamente, vale notar que já há Androids no mercado com recargas rápidas bem mais potentes — alguns de 40W, outros de 65W e até modelos “experimentais” (de marcas como OnePlus e Oppo) superando a barreira dos 100W. O grande problema, nesses casos, é o impacto que isso pode causar na longevidade das suas baterias.

Publicidade

O atual Carregador USB-C padrão da Apple, de 20W, sai por R$200 no Brasil e por US$20 nos Estados Unidos. Se esse rumor realmente concretizar-se-á, seria bem bacana se o acessório já fosse “atualizado” para 25W.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão por cada venda concluída por meio dos links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via TechRadar

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Render dos AirPods de terceira geração

AirPods de 3ª geração deverão ser lançados com os "iPhones 13" [atualizado]

Próximo Artigo
MacBook Air

Kuo corrobora rumor de MacBook Air com Mini-LED em 2022

Posts Relacionados